BRK Ambiental finaliza obra que beneficia 9 mil pessoas em Porto Ferreira

Iniciada em fevereiro, a obra consistiu na instalação de uma nova bomba e um painel elétrico com tecnologias de última geração na Estação Elevatória de Água Tratada Correa Porto

Publicado em 01/11/2018 22:51:47

BRK Ambiental finaliza obra que beneficia 9 mil pessoas em Porto Ferreira

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, concluiu na última semana mais uma importante obra para melhorar o abastecimento no município. 

Iniciada em fevereiro, a obra consistiu na instalação de uma nova bomba e um painel elétrico com tecnologias de última geração na Estação Elevatória de Água Tratada Correa Porto, com o objetivo de garantir maior segurança operacional.  A bomba será responsável por fazer o bombeamento de água da estação para o Reservatório José Gomes que abastece cerca de 9 mil pessoas de 12 bairros.

“Com duas bombas na EEAT (Estação Elevatória de Água Tratada) é possível trabalhar de maneira preventiva para que não sejam necessárias manutenções emergenciais. Deste modo, garantimos o abastecimento sem intermitências à população”, conta o Gerente de Operações da unidade, Rogério Lima.

Os bairros beneficiados com a obra são: Jardim Anibal, Jardim Bandeirantes, Jardim Independência, Jardim Jandira, Jardim Modelo, Jardim Porto dos Ipês, Jardim Vytoria, José Gomes, Porto Novo, Porto Seguro, Vila Rosário e Vila Sibila.

Foram investidos cerca de R$ 200 mil na obra, que faz parte de um pacote de investimentos da concessionária no município. Nos próximos cinco anos a BRK Ambiental irá investir R$ 34 milhões na cidade que possibilitarão a universalização do tratamento de esgoto, redução do índice de perdas de atuais 33% para 25% e a melhoria contínua da prestação dos serviços na cidade.

 

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 138