SEM meias PALAVRAS – O preço do gás natural caiu: E a Cerâmica Porto Ferreira recontratou os funcionários? Deu explicações à sociedade???

Dentinho sugere nome de Rippa para Cidadão Honorário e põe fogo no mundo político da cidade

Publicado em 13/04/2019 22:53:14

   SEM meias PALAVRAS – O preço do gás natural caiu: E a Cerâmica Porto Ferreira recontratou os funcionários? Deu explicações à sociedade???

MARCO ROGÉRIO DUARTE

Vergonha 1

E já se passaram alguns meses do dia em que a Cerâmica Porto Ferreira (CPF) demitiu quase 100 funcionários e, depois disso, demorou muito para pagar os trabalhadores dispensados.

Vergonha 2

Apesar da crise, o pessoal da CPF manteve o topete erguido e, com muita arrogância, não deram qualquer explicação à sociedade ferreirense.

Gás

A desculpa para as demissões era o alto preço do gás natural. O preço do gás caiu depois disso. E aí, recontrataram os funcionários? Se explicaram???  Vergonhoso...

CAIXA 1

A forma desumana e absurda como a população de Porto Ferreira é atendida na única agência da CAIXA foi debatida esta semana na Câmara Municipal. Quem colocou o dedo na ferida e apresentou Moção de Apelo aos dirigentes da CAIXA foi o presidente da Casa, vereador Gustavo Braga (PTB).

CAIXA 2

Quero repetir e deixar bem claro: os funcionários da CAIXA são ótimos, fazem de tudo para minimizar o sofrimento dos usuários da agência. Porém, o que faltam são mais funcionários para ampliar o atendimento.

CAIXA 3

Aliás, já está na hora de  o mundo político de Porto Ferreira pleitear uma segunda agência da CAIXA para a cidade. Ou não???

Cidadão Ferreirense 1

Uma nova polêmica está estabelecida na cidade. Tudo porque o vereador Dentinho Bertasi, do PSDB, e supostamente da oposição, indicou o nome do prefeito Rômulo Rippa (PSD) para receber o título de Cidadão Honorário.

Cidadão Ferreirense 2

A medida, se por um lado agrada demais ao grupo do prefeito, por outro lado, desagrada parte do eleitorado de Dentinho, cuja maioria é ligada ao Clã Braga. Apesar disso, Dentinho, antes mesmo de assumir o atual mandato, já avisava que não faria uma oposição dura ao atual prefeito.

Vida dupla

Por outro lado, temos que falar a verdade. Nos projetos polêmicos, Dentinho tem votado contra o prefeito , caso, por exemplo do polêmico novo Código de Posturas e mais, recentemente, contra a criação da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.

Novo ninho

Mas já há analistas que dão como favas contadas a saída de Denstinho do ninho tucano na janela de mudança que se abrirá no início do próximo ano. Como gosta de repetir meu amigo Edmir, “aguardemos”...

Licitação 1

Os projetos de reforma da rede elétrica e de equipamentos para o Auto de Vistoria de Corpo de Bombeiros (AVCB) da EMEFM Mário Borelli Thomaz, no Centro, estão em processo de licitação na Prefeitura de Porto Ferreira. Só agora, prefeito Rippa???

Licitação 2

A licitação relacionada ao AVCB é a que está mais adiantada. O valor previsto no orçamento é de R$ 91.579,39 e o processo deu-se pela modalidade carta convite. A abertura aconteceu na tarde da última quarta-feira (10/04).

Elétrica

Quanto à reforma da rede elétrica, o processo encontra-se na Contabilidade, onde está sendo feita a reserva orçamentária, e o valor previsto no orçamento é de R$ 650.110,83. Portanto, para este serviço, até o presente momento, ainda não foi definida uma data para a realização da sessão pública.

Problemas

Em fevereiro, a escola teve algumas de suas salas de aula transferidas para a Faculdade Asser, uma vez que ao terminar a obra de substituição da estrutura do telhado, que ocorreu durante as férias, foram encontrados diversos problemas na rede elétrica em parte do prédio.

Pós graduação

Minha amiga Renata Braga continua estudando e se especializando na sua formação. Esta semana ela comemorou a conclusão de mais uma pós-graduação.  A ela os nossos parabéns!!

Aniversário

Fez aniversário esta semana o ex-diretor de Obras, Edson Pudence. A ele o nosso abraço e nossos votos de muitos anos de vida!!!!

 Do outro lado

Diante da polêmica desta semana, oferecemos ao vereador Dentinho, a música "Do Outro Lado da Cidade", com Guilherme e Santiago, com direito a clipe e letra. 

Bem, pessoal, por hoje é só!!! Um forte abraço a todos meus queridos leitores!!!

Se você gostou da coluna, indique aos amigos! Caso contrário, indique aos inimigos...

Do Outro Lado da Cidade


Guilherme & Santiago

Hoje vou voltar de madrugada

Sei que ela vai brigar comigo
Hoje meu astral não tá com nada
Vou beber cerveja com os amigos

Ela não tem culpa dos meus erros
Ela não conhece meu passado
Quando ela me abraça e me beija
Meu coração está do outro lado

Do outro lado da cidade tem
Alguém que me deixa dividido
Uma diz que sou um bom amante
A outra diz que sou um bom marido

Se eu pudesse ficar com as duas
Não estaria nesse embaraço
Vou ter que fazer só uma feliz
Porque eu não acho certo o que eu faço

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151