McDonald’s deve se instalar em Pirassununga e gerar 50 empregos diretos

O prefeito anunciou ainda que já foi definido o terreno de instalação do McDonald’s, e será bem na esquina entre as avenidas Juca Costa e Antônio Joaquim Mendes, ao lado da loja do Supermercado Covabra.

Publicado em 12/04/2019 06:38:58 | Por: PORTAL PREFEITURA PIRASSUNUNGA

McDonald’s deve se instalar em Pirassununga e gerar 50 empregos diretos
O prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo e empresários da franquia de lanches - DIVULGAÇÃO

 

O prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, anunciou nesta terça-feira (9) que as tratativas para a vinda de uma loja da rede de fast food McDonald’s avançaram nos últimos dias consideravelmente.

Dados importantes sobre a instalação da nova loja já foram informados à Prefeitura, que colaborou com a instalação, recebendo os empresários interessados e adotando todos os trâmites legais e possíveis para que não houvesse demora nas liberações de documentos. O próprio prefeito Ademir Lindo ressaltou que a meta da administração municipal é sempre auxiliar empresas interessadas em se instalarem em Pirassununga, facilitando no que for possível a vinda destas.

Segundo o prefeito, Francisco Gomes Moraes e Roberto Leivas foram dois dos representantes da Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda. que estiveram presentes no Paço Municipal para sacramentar o negócio. “Acabo de fechar com os diretores do McDonald’s”, anunciou o prefeito em vídeo. “Depois de muita luta acabamos de bater o martelo”, sacramentou.

O prefeito ainda reforçou que a vinda do McDonald’s a Pirassununga não é uma ação isolada, e reforçou a instalação de outros estabelecimentos na cidade – durante esta semana, inclusive, ele chegou a visitar uma importante empresa alimentícia instalada Pirassununga que, contando com apoio do Executivo Municipal, pretende ampliar em mais de 6 vezes sua produção atual na cidade.

Junto ao secretário de Comércio e Indústria, William Passos Ponciano, o prefeito anunciou que serão gerados cerca de 50 empregos diretos na nova loja – que deve receber cerca de R$ 5 milhões em investimentos, além de demais valores a serem investidos com a abertura da loja.

O prefeito anunciou ainda que já foi definido o terreno de instalação do McDonald’s, e será bem na esquina entre as avenidas Juca Costa e Antônio Joaquim Mendes, ao lado da loja do Supermercado Covabra.

O prefeito ainda comentou que a instalação da rede de fast food não deve ser ação isolada, já que existe o projeto para a instalação de um shopping center com espaço para ao menos 32 lojas e diversos outros atrativos.

 

Empresários estiveram no Paço Municipal também em Março

O prefeito Ademir Lindo recebeu em 28 de março, no Paço Municipal, os empresários responsáveis pela instalação da loja do McDonald’s em Pirassununga. Passadas algumas semanas após o encontro, as negociações para a vinda da loja avançaram e os empresários ‘bateram o martelo’ pela instalação da loja nesta semana, segundo o chefe do Executivo.

Ainda na reunião de 28 de março o prefeito já havia elogiado o interesse dos empresários em investir em Pirassununga. “Motivo de orgulho ter vocês com a gente. O povo estava ansioso: quando o McDonald’s vem a Pirassununga?”, chegou a citar Ademir àquela época. Para o prefeito o mais importante, além da loja da rede que deve atrair consumidores, é a geração de empregos. “O que resolve o problema do nosso país é emprego”, comentou.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151