Hoje, 19 de agosto, teremos eleições no PFFC para nova Diretoria Executiva e membros do Conselho

Duas chapam disputam o mandato para o próximo triênio no mais tradicional clube da cidade

Publicado em 19/08/2018 08:56:53

Hoje, 19 de agosto, teremos eleições no PFFC para nova Diretoria Executiva e membros do Conselho

As eleições dos novos membros do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva para o triênio 2018-2021' do Porto Ferreira Futebol Clube (PFFC), acontecerão hoje, domingo (19).

Os associados poderão votar entre 8h e 12 horas na Sede Social do Clube situada à Praça Cornélio Procópio, nº.174 – Centro.

Este ano concorrem duas chapas:

- Chapa A, “Inovação & Experiência”, tem como candidato a presidente o bancário aposentado Luís César Lanzoni e a vice Carlos Alberto Bet.Lanzoni já exerceu o mandato de presidente em quatro gestões, num total de 12 anos à frente do clube, nos períodos de 1988 a 1997 e de 2000 a 2003. Lanzoni tem diversas obras e serviços prestados ao clube em seu currículo como presidente. Também atuou como conselheiro, assim como o seu vice-presidente, além de ocupar outros cargos diretivos.

- Chapa B, “Renovação & Transparência”, tem como candidato a presidente Sérgio Ricardo da Silva, conhecido como Macarrão. Ele tem 53 anos e é sócio há mais de 30. Tecnólogo em Segurança Pública e formado em Recursos Humanos, foi militar por 30 anos, sendo 12 na área administrativa, além de ter sido conselheiro do PFFC por 6 anos. A vice-presidente na chapa é Raquel Bruno, bacharel em Ciências Contábeis e que também foi conselheira por 3 anos e diretora executiva por outros 3.

Comunicado para os sócios eleitores do PFFC

Para participação nas eleições o sócio proprietário deve estar em pleno gozo de seus direitos e devido ao atual sistema de compensação de bancos, os boletos bancários com vencimento até 10/06/2018, se forem pagos a partir do dia 15/08/2018 podem ser exigidos para liberação (desbloqueio) da frequência nas dependências do clube no dia das eleições. Neste caso, comparecer para a votação com o boleto quitado em mãos. 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 138