Fornazari se destaca como “Bombeiro do Ano” de 2018

O homenageado se destacou nas atividades operacionais de incêndio, salvamento terrestre, salvamento aquático, resgate e emergências médicas e Salvamento em altura.

Publicado em 31/07/2018 21:33:25

Fornazari se destaca como “Bombeiro do Ano” de 2018
Fornazari fez um grande trabalho ao longo dos últimos 12 meses - DIVULGAÇÃO

 

Marco Rogério

O Poder Legislativo de Porto Ferreira entregou, nesta segunda-feira, 30 de julho, ao bombeiro municipal Michael Gustavo Fornazari, o título de “Bombeiro do Ano de 2018”.  Ele foi indicado pelo comandante da Base de Bombeiros de Porto Ferreira, o sargento Paulo Rogério Teodoro, por ter, no período de 02JUL17 a 05JUN18, se sobressaído nas atividades operacionais de incêndio, salvamento terrestre, salvamento aquático, resgate e emergências médicas e Salvamento em  altura.

De acordo com o comando, Fornazari  também merece a homenagem por externar um elevado grau de profissionalismo e comprometimento com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo ao buscar, por meio do sentimento próprio do dever, o constante aprimoramento técnico- intelectual com os cursos a disposição na instituição e retransmiti-los aos seus superiores e pares, tomando-se uma referência profissional a ser seguida pelos companheiros de profissão.

Pertinentes aos Valores e Deveres Policiais-Militares, importante salientar qualidades como sua iniciativa, espírito de equipe, fé na profissão de Bombeiro e disciplina, externados com a atitude de se voluntariar para participar de todas as atividades da Base de Bombeiros de Porto Ferreira, não importando a hora, o local e as circunstâncias. Por derradeiro, não restam dúvidas de que o indicado ao Título "Bombeiro do Ano" praticou várias ações positivas dignas de serem reconhecidas formalmente pela Casa das Leis de Porto Ferreira e pelos demais militares do Estado e Bombeiros Municipais que com ele exercem suas atividades.

 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 137