Cabo Osni comanda projeto contra as drogas nas escolas ferreirenses

Atualmente exerce a função de Repórter Policial na Rádio Porto FM, Locutor na Inovadora FM e matérias para o Site do Jornal do Porto e Jornal do Porto/TV.

Publicado em 31/07/2018 21:31:33

 Cabo Osni comanda projeto contra as drogas nas escolas ferreirenses
Osni faz grande trabalho através do PROERD = Divulgação

Cabo Osni comanda projeto contra as drogas

 

Marco Rogério

Nesta segunda´-feira, 30 de julho, a Câmara Municipal de Porto Ferreira entregou ao policial militar Osni Martins,  a “Medalha de Mérito 29 de Julho”, a maior honraria do município.  Nascido em Porto Ferreira no dia 28 de Agosto de 1976, Osni Luciano Martins é Filho de Joana Martins e Antônio Carlos Volpato (in memórian). È irmão de Adelita Cristiane Martins dos Santos. É casado com a Sra. Marisa Cristiana Traldi Martins, paido Leandro Traldi Martins de 12 anos e de Lívia Traldi Martins de 8 anos. Segue a religião Evangélica;

Aos 10 anos de idade trabalhava como entregador do Jornal do Porto nas ruas e também na Mercearia Nossa Senhora Aparecida (Bar do Zé) no Jardim Primavera onde dividia os estudos com o trabalho. Aos 14 anos de idade entrou na Empresa Mar Girius onde teve seu primeiro trabalho com carteira assinada como Jovem Aprendiz no setor de montagem. Nesta mesma época começou a se destacar na empresa com sendo líder de equipes de Gincanas e também em participação de teatros na empresa.

Aos 15 anos começou o trabalho voluntário na Igreja Católica na participação no Grupo de Jovens na Igreja, participação em Grupos de Teatro, Catequista e Coordenador da Missa das Crianças.

No ano de 1995 aos 18 anos iniciou a carreira Militar, ingressando na Força Aérea Brasileira. Nesta mesma época prestou o concurso para a Polícia Militar do Estado de São Paulo.- Iniciou o curso na Escola Superior de Soldados da Polícia Militar no ano de 1997.

Em 1998, após sua formação, foi transferido para a cidade de São Carlos onde exerceu várias atividades como policiamento de rua, policiamento de trânsito, Força Tática, setor administrativo. No ano de 2000 veio transferido para a sua cidade natal onde exerceu várias funções comoRádio Patrulhamento, Centro de Atendimento e Despacho, Setor Administrativo e atualmente exerce a função de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas e Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - Proerd.

Existem apenas 716 Policiais Instrutores do Proerd no Estado de São Paulo, e a cidade de Porto Ferreira foi contemplada com as aulas do Proerd graças aos esforços do Comando da PM local em parceria com a Prefeitura Municipal.

No ano de 2014 até então Soldado Osni, foi promovido a Graduação de Cabo da Polícia

Militar. No Ano de 2015 formou-se na área de comunicação com especialização em rádio e tv pelo Senac São Carlos com registro no Ministério do Trabalho como Jornalista e Radialista; Atualmente exerce a função de Repórter Policial na Rádio Porto FM, Locutor na Inovadora FM e matérias para o Site do Jornal do Porto e Jornal do Porto/TV.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 137