TRAGÉDIA: Tatuador de Porto Ferreira, sobrinho de Nando Gentil, é assassinado em briga de trânsito em São Carlos; VEJA TODAS AS FOTOS!!!

Crime aconteceu após desentendimento no início da noite desta segunda-feira (3), na região da rodoviária. Suspeito fugiu em carro prata e ainda não foi encontrado, segundo a PM.

Publicado em 03/12/2018 20:53:55 | Por: G1 São Carlos e Araraquara

TRAGÉDIA: Tatuador de Porto Ferreira, sobrinho de Nando Gentil, é assassinado em  briga de trânsito em São Carlos; VEJA TODAS AS FOTOS!!!
Marcos Romero Gentil foi assassinado em suposta briga de trânsito em São Carlos Jornal da EPTV 2ª Edição - São Carlos/Araraquara

 
Motorista foi assassinado em suposta briga de trânsito em São Carlos — Foto: A Cidade ON/São Carlos

Motorista foi assassinado em suposta briga de trânsito em São Carlos — Foto: A Cidade ON/São Carlos

Uma suposta briga de trânsito terminou com um homem assassinado no início da noite desta segunda-feira (3), em São Carlos (SP). O suspeito fugiu e não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua César Ricome, esquina com a Rua Episcopal, na região da Rodoviária. 

 
Homem é assassinado em suposta briga de trânsito em São Carlos

Homem é assassinado em suposta briga de trânsito em São Carlos

A vítima, que estava em um Sonata com placas de Porto Ferreira, teria se desentendido com o motorista de um carro prata. Os motivos ainda são desconhecidos.

Durante a discussão, o motorista do carro prata sacou uma arma e fez os disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte.

Segundo as primeiras informações, a vítima dirigia um Sonata com placas de Porto Ferreira pela rua Cesar Ricome, quando o semáforo com a rua Dona Alexandrina fechou.

O Sonata ficou parado atrás de um carro que estava estacionado em 45 graus.

O autor teria descido e foi tirar satisfações, pois queria sair com veículo. Durante uma discussão acertou um soco na vítima. Depois foi até o carro, apanhou uma arma e atirou atingindo o condutor do Sonata que faleceu no local. Documentos em nome de Marcos Gentil Romero, de 36 anos, foram encontrados no veículo. Romero é sobrinho do dentista e ex-presidente do Clube de Campo das Figueiras Nando Gentil. 

O homem que atirou estaria com duas crianças no carro e segundo testemunhas fugiu em um HB 20.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 139