Quadrilha assalta fábrica de bebidas em Santa Rita com tiroteio e assusta moradores na madrugada

Segundo a Polícia Civil, suspeitos renderam vigias e fizeram disparos para assustar funcionários.

Publicado em 23/03/2019 15:05:24

Quadrilha assalta fábrica de bebidas em Santa Rita com tiroteio e assusta moradores na madrugada
Cápsulas dos projeteis dos tiros disparados durante o assalto - Arquivo Pessoal

A pequena Santa Rita do Passa Quatro viveu momentos de filmes de ação na madrugada desta sexta-feira, 22 de março. Uma quadrilha formada por homens armados e encapuzados invadiram uma fábrica de bebidas para roubar. Os suspeitos fugiram e não foi informado o que foi levado durante o assalto. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigia informou aos policiais que havia sido rendido por um suspeito armado, que pediu para que ele saísse da guarita e se ajoelhasse na rua. Em seguida, outros suspeitos que estavam em uma caminhonete entraram na indústria e arrombaram uma porta de madeira que dá acesso ao escritório, pegaram três cofres e colocaram no veículo.

Ainda segundo o boletim, foram efetuados vários disparos durante a ação e alguns atingiram um ônibus e um carro que estavam estacionados na rua. O vigia informou à Polícia Militar que não conseguiu ver as características dos suspeitos, pois eles estavam encapuzados e usavam luvas.

Segundo a Polícia Civil, a ação durou cerca de dez minutos. Uma testemunha relatou à polícia que o grupo estava armado com fuzil, metralhadora e revólver. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151