Professor de São Carlos é um dos três mortos em acidente na ponte do Rio Mogi Guaçu

O professor Leandro era da cidade de São Carlos, mas lecionava Literatura na cidade de Ribeirão Preto no SEB, e atualmente estava morando em Ribeirão

Publicado em 23/03/2019 14:04:20 | Por: PORTAL SÃO CARLOS AGORA

Professor de São Carlos é um dos três mortos em acidente na ponte do Rio Mogi Guaçu
Professor Leandro morreu no acidente fatal - SÃO CARLOS AGORA

 

Um professor de São Carlos está entre as vítimas do grave acidente que deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado (23), na rodovia Machado Sant'Anna (SP-255), entre Ribeirão Preto e São Carlos.  A colisão frontal aconteceu próximo do Rio Mogi Guaçu.

O professor Leandro  era da cidade de São Carlos, mas lecionava Literatura  na cidade de Ribeirão Preto no SEB, e atualmente estava morando em Ribeirão. Leandro estava indo para São Carlos, onde iria dar aulas no Colégio Objetivo da cidade.

No acidente morreram três pessoas, e o carro onde o professor estava bateu frontalmente contra outro veículo que vinha em direção contrária. Um dos veículos transitava na contramão, mas os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos e as outras vítimas ainda não foram identificadas.

A NOTA OFICIAL DO COLÉGIO OBJETIVO 

O colégio Objetivo emitiu nota de pesar em sua página no Facebook:

É com imenso pesar que o Objetivo São Carlos comunica o falecimento do professor de português Leandro Belucci, um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à educação. Era imensamente querido por todos e deixará saudades, assim como um grande vazio e tristeza neste momento de dor. Nossos sentimentos à família, amigos, colegas e alunos.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151