Policiais Militares agem rápido e evitam que bandidos assaltem uma família no Jardim Primavera em Porto Ferreira

Dois assaltantes foram presos e o crime foi frustrado graças ao trabalho policial

Publicado em 28/11/2018 18:17:44 | Por: PROGRAMA DAQUELE MODELO Crédito Osni Martins

Policiais Militares agem rápido e evitam que bandidos assaltem uma família no Jardim Primavera em Porto Ferreira

Na noite do último sábado (24/11), por volta das 22h00, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, prenderam em flagrante dois assaltantes, sendo um deles 46 anos, morador no Jardim São Vicente na cidade de Santa Rita do Passa Quatro e o outro homem, 25 anos morador no Jardim Águas Claras em Porto Ferreira por tentativa de assalto.

A vítima com sua família chegava em sua casa localizada na Rua Manoel da Silva Oliveira no Jardim Primavera, momento em que estacionou o seu carro na frente da garagem para abrir o portão, foi rendido pelos dois homens, onde um deles estava armado, onde anunciaram o assalto, onde com a arma apontada para a vítima, mandou que todos descem para que eles roubassem o carro.

Neste momento a guarnição da PM que estava intensificando o patrulhamento pelo bairro, virou a rua e deparou-se com o roubo em andamento, onde imediatamente realizaram o procedimento operacional padrão de abordagem, desarmando o indivíduo que estava com um revólver calibre 32 com a numeração raspada e imobilizando o outro.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providência. A arma foi apreendida e os dois homens mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.

Crédito Osni Martins

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 139