Homem é fuzilado com cinco tiros no bairro Jardim Icaraí, em Ibaté

Tiago trabalhava no local há mais de 12 anos e não tinha envolvimento com ilícitos. Ele era casado e tinha duas filhas. Populares relataram ao portal Região em Destake que a vítima era uma pessoa muito boa.

Publicado em 13/04/2019 16:59:06 | Por: REGIÃO EM DESTAKE COM FOTOS DO SÃO CARLOS AGORA

Homem é fuzilado com cinco tiros no bairro Jardim Icaraí, em Ibaté
Tiago no destaque a polícia em frente à bicicletaria: execução covarde e fria na manhã de sábado - SÃO CARLOS AGORA

 

Um homem de 34 anos foi assassinado na manhã deste sábado, 13, no bairro Jardim Icaraí, em Ibaté. Segundo as primeiras informações, Tiago Martins, estava abrindo a sua bicicletaria, localizada na rua José Menzani, no referido bairro, quando uma motocicleta, se aproximou e foram efetuados vários disparos, atingindo a vítima.

O jovem chegou a ser socorrido até ao Hospital Municipal de Ibaté, porém, não resistiu aos ferimentos na cabeça e abdômen e acabou morrendo.

Nesse momento, a Funerária Terezinha de Jesus está encaminhando o corpo da vítima para Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros contatos para descobrir a motivação e os autores desse homicídio que movimentou a cidade na manhã deste sábado, 13.

O delegado Dr. Gilberto de Aquino, que responde pela Delegacia de Polícia da cidade, compareceu na rua José Menzani, 357, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e apurou que a vítima estava abrindo a porta de correr da sua bicicletaria, quando dois indivíduos desconhecidos, usando roupas de manga escura, tipo sobretudo e jaqueta, estacionaram a motocicleta de cor prata, sem placa, do lado oposto da via.

Enquanto o condutor permaneceu no guidão da moto, o garupa desceu e foi em direção à vítima, efetuando-lhe um disparo quando ainda estava em pé. Em seguida, o assassino efetuou mais quatro disparos, bem próximo à vítima, em posição de cima para baixo, quando caiu ao solo.

Após os tiros, o garupa montou na moto e empreenderam fuga.

O homem permaneceu ao solo e foi socorrido pela UTI Móvel até ao Hospital Municipal da cidade, onde deu entrada já sem vida.

Várias pessoas presenciaram a execução criminosa, porém, ninguém soube dizer quem seriam os autores do crime. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da perícia e da Polícia Civil.

Diligências foram realizadas no hospital, onde o delegado verificou que a vítima apresentava cinco ferimentos, sendo dois no tórax, dois na cabeça e um no punho esquerdo. O óbito foi constatado pela médica plantonista e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, pela Funerária Terezinha de Jesus.

Ainda no local dos fatos, o Dr. Gilberto de Aquino recolheu um aparelho celular, que pertencia ao mecânico, para fins de investigação.

Tiago trabalhava no local há mais de 12 anos e não tinha envolvimento com ilícitos. Ele era casado  e tinha duas filhas. Populares relataram ao portal Região em Destake que a vítima era uma pessoa muito boa.

Os peritos recolheram três estojos de calibre 380 e um projétil do mesmo calibre, que serão periciados e submetidos a exames.

As Polícias Militar e Civil tentaram identificar a autoria do crime, porém, até o momento, não lograram êxito. O crime será apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ibaté.

[Fotos: São Carlos Agora]

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151