Homem de Porto Ferreira é baleado na Estrada Velha de Descalvado

Após o crime, vítima foi internada na UTI da Santa Casa de São Carlos em estado grave

Publicado em 20/01/2019 14:44:20

 Homem de Porto Ferreira é baleado na Estrada Velha de Descalvado

A Polícia Civil de Porto Ferreira investiga um caso de tentativa de homicídio ocorrido na Estrada Velha para Descalvado. Um homem foi baleado na vicinal na noite de sábado (19). Ele está internado na Santa Casa de São Carlos em estado grave. A polícia procura osuspeito de dar o tiro, que ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta as 20h. Junto com o morador de Porto Ferreira, de 30 anos, havia uma mulher, de 26 anos, que foi atingida por uma coronhada.

Os policiais foram acionados pelos moradores da região, que prestaram ajuda às vítimas até a chegada da ambulância. O casal foi encaminhado ao Hospital Dona Balbina, em Porto Ferreira, onde a mulher foi atendida e liberada e o homem internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na manhã deste domingo (20), o paciente precisou ser transferido à Santa Casa de São Carlos, onde foi internado em estado grave na UTI. O motivo dos disparos ainda não foi esclarecido e o suspeito está foragido. A polícia trabalha com a hipótese de um assalto ou mesmo de uma tentativa de homicídio. 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151