Funcionário se mata com arma de fogo no Clube de Campo das Figueiras

Encarregado de manutenção teria tirado a própria vida usando um revólver; motivos são desconhecidos e polícia investiga o caso

Publicado em 21/05/2018 15:17:55

Funcionário se mata com arma de fogo no Clube de Campo das Figueiras
Alan Araújo trabalhava há muitos anos no Clube de Campo - DIVULGAÇÃO

O encarregado de manutenção do Clube de Campo das Figueiras, de Porto Ferreira (SP), Alan Jeferson Silva Araújo, se matou, na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, segundo informações de uma fonte, com um tiro.de revólver. Ele teria utilizado um arma de fogo para cometer o suicídio dentro do seu local de trabalho. A polícia investiga o caso e os motivos que levaram o rapaz ao suicídio.

O Clube de Campo das Figueiras divulgou nota se solidarizadno neste momento de dor com os seus familiares e amigos de Araújo. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do corpo de Araújo.

Abaixo a nota oficial do Clube de Campo:

É com imenso pesar que a Família Figueirense comunica o falecimento de nosso encarregado de manutenção Alan Jeferson Silva Araújo, ocorrido na manhã de hoje.

O Clube de Campo das Figueiras se solidariza neste momento de dor com os seus familiares e amigos. Sua alegria e companheirismo ficarão sempre em nossos corações.

Que Deus o receba de braços abertos.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 137