Estelionatários aplicam golpe do falso sequestro e idoso de Pirassununga deposita "resgate" na CAIXA em Porto Ferreira

Na madrugada desta sexta-feira, ele recebeu uma ligação de pessoas que disseram que estavam com sua filha. Os criminosos também tentaram aplicar o golpe no filho.

Publicado em 23/03/2019 15:20:30

Estelionatários aplicam golpe do falso sequestro e idoso de Pirassununga deposita

Um dos falsos sequestradores orientou o aposentado fazer o depósito em Porto Ferreira (SP) e pela manhã o ele foi até a cidade vizinha e depositou R$ 1,3 mil em uma conta da Caixa Econômica Federa

Ao sair para fazer o depósito, o aposentado deixou um bilhete para o filho dizendo que havia ido ao médico. Segundo depoimento do filho na delegacia, isso o preocupou porque o pai não costumava sair tão cedo. Foi quando ele recebeu um telefonema de criminosos que diziam que haviam sequestrado seu pai e queriam R$ 50 mil para libertá-lo. Ele então avisou a Polícia Militar e a sua filha avisou a Guarda Civil Municipal (GCM).

Ao voltar para Pirassununga o aposentado foi abordado por guardas municipais na entrada da cidade. Eles disseram que havia uma denúncia de que o aposentado estava sequestrado. Pai e filho foram até a delegacia e registraram denúncia do falso sequestro.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Pirassununga, Paulo André Silva Tannús, em março, a GCM registrou pelo menos 15 relatos sobre ligações do golpe do sequestro.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151