Porto Ferreira F.C. terá eleição com disputa entre Lanzoni e Macarrão

Agremiação elege nova diretoria no dia 19 de agosto numa disputa entre dois grupos de associados

Publicado em 28/07/2018 09:37:04

Porto Ferreira F.C. terá eleição com disputa entre Lanzoni e Macarrão

 

O Porto Ferreira Futebol Clube, que completa 106 anos de fundação em 2018, elegerá seu novo presidente em agbosto. Ao contrário das últimas eleições, realizadas com chapa única, desta vez haverá disputa entre dois grupos.  A chapa vencedora substituirá a atual diretoria comandada pelo advogado Alessandro Lamellas, tendo Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho, como vice, que somam dois mandatos consecutivos.

A Chapa A, “Inovação & Experiência”, tem como candidato a presidente o bancário aposentado Luís César Lanzoni e a vice Carlos Alberto Bet.Lanzoni já exerceu o mandato de presidente em quatro gestões, num total de 12 anos à frente do clube, nos períodos de 1988 a 1997 e de 2000 a 2003.


Lanzoni tem diversas obras e serviços prestados ao clube em seu currículo como presidente. Também atuou como conselheiro, assim como o seu vice-presidente, além de ocupar outros cargos diretivos. 

A Chapa B, “Renovação & Transparência”, tem como candidato a presidente Sérgio Ricardo da Silva, conhecido como Macarrão. Ele tem 53 anos e é sócio há mais de 30. Tecnólogo em Segurança Pública e formado em Recursos Humanos, foi militar por 30 anos, sendo 12 na área administrativa, além de ter sido conselheiro do PFFC por 6 anos.

A vice-presidente na chapa é Raquel Bruno, bacharel em Ciências Contábeis e que também foi conselheira por 3 anos e diretora executiva por outros 3.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 137