Intelli São Carlos encara Carlos Barbosa hoje no Milton Olaio; jogo será transmitido ao vivo pela SPORTV

Time busca a reabilitação após perder na estreia para o Atlântico

Publicado em 12/04/2019 07:32:08

Intelli São Carlos encara Carlos Barbosa hoje no Milton Olaio; jogo será transmitido ao vivo pela SPORTV
Guerreiros são-carlenses buscam os primeiros pontos jogando em casa - ASSESSORIA DE IMPRENSA

Após ser derrotado em Erexim, na estreia da Copa Brasil, a equipe de futsal da Intelli São Carlos busca a reabilitação jogando em casa. O duelo pela Liga Nacional de Futsal será nesta sexta-feira, 12 de abril, às 19h, contra o Carlos Barbosa Futsal,, no Ginásio Milton Olaio Filho. Será a estreia do time jogando em casa na Liga Nacional em 2019. A entrada é gratuita. 

DERROTA NA ESTREIA

Em um duelo movimentado, a Intelli/Unicep/São Carlos acabou derrotada por 3 a 2 pelo Atlântico de Erechim, fora de casa, na estreia da Liga Nacional. "Uma avaliação positiva. Começamos o primeiro tempo ansiosos, mas no segundo tempo voltamos melhor, tivemos inúmeras chances e acho que merecíamos um resultado mais positivo. Mas é levantar a cabeça, pois tem muita coisa na Liga Nacional pra acontecer", comentou o ala Felipe. 

O JOGO

A primeira etapa começou sendo estudada pelas duas equipes. A Intelli/Unicep/São Carlos teve a primeira chance de gol com Keké, mas Careca salvou. Em um contra golpe foi a vez do Atlântico se aventurar no ataque e marcou o primeiro com Cleber.
Aos 11min02, o Atlântico anotou pela segunda vez com Gregory. Se na primeira etapa a intensidade se fez presente no segundo tempo ela foi marcante. E desta vez, foi a equipe são-carlense que anotou o primeiro gol com Felipe. 

Mas pouco tempo depois, Cleber aumentou a vantagem do Galo. Os visitantes se lançaram ao ataque e em uma cobrança de pênalti Keké diminuiu.  O técnico Bruno Silva chegou a lançar o goleiro linha, mas o placar permaneceu em 3 a 2.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 151