O outro lado do paraíso: Renan reaparecerá durante julgamento

VAdriana (Julia Dalavia), que estará defendendo a ex-dona do bordel, será a responsável por localizar Renan no Rio de Janeiro e levá-lo para o tribunal em Palmas.

Publicado em 21/01/2018 22:32:27 | Por: O GLOBO - PATRÍCIA KOGUT

O outro lado do paraíso: Renan reaparecerá durante julgamento
Marcello Novaes, o Renan de 'O outro lado do paraíso' (Foto: TV Globo)

 

Marcello Novaes grava a cena de “O outro lado do paraíso” em que seu personagem, Renan, serve como testemunha no julgamento de Duda/Elizabeth (Gloria Pires), que é acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna). O empresário revelará que teve um caso com a mãe de Clara (Bianca Bin) e contará ao júri sobre o dia em que sofreu um acidente.

- Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei.

Adriana (Julia Dalavia), que estará defendendo a ex-dona do bordel, será a responsável por localizar Renan no Rio de Janeiro e levá-lo para o tribunal em Palmas.

- A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Bete poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente - encerrará o empresário.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 141