Narcos: México – série da Netflix estreia dia 16 de Novembro; confira o trailler oficial

Narcos:México explora as raízes da atual guerra do tráfico e relata os principais acontecimentos que levaram a onda de violência que dura no país até hoje

Publicado em 08/11/2018 12:56:15

Narcos: México – série da Netflix estreia dia 16 de Novembro; confira o trailler oficial

 

 

Depois de ter focado durante a três primeiras temporadas na formação dos Cartéis colombianos de Medellín e Cáli, a Netflix finalmente anunciou a data da estreia global da quarta temporada de Narcos.

Em Narcos:México, os fãs da série poderão acompanhar a ascensão do Cartel de Guadalajara nos Anos 80, quando Félix Gallardo, protagonizado por Diego Luna, assume o comando e une traficantes, até então desorganizados e independentes, para construir um verdadeiro império. Confira abaixo o trailer da nova temporada.

Como já é de costume, além de expor a rotina do Cartel, a quarta temporada também mostrará o lado do DEA (Drug Enforcement Administration), o departamento norte-americano de combate às drogas. Dessa vez, ao invés dos conhecidos Steve Murphy (Boyd Holbrook) e Javier Pena (Pedro Pascal), veremos a vida de Kiki Camanera, interpretado por Michael Peña, que se muda da Califórnia com esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, onde descobre a quão árdua será a sua tarefa.

Com previsão de estrear no próximo dia 16 de novembro, Narcos:México explora as raízes da atual guerra do tráfico e relata os principais acontecimentos que levaram a onda de violência que dura no país até hoje.

Sendo mais uma produção com selo Netflix, a nova temporada conta com produção executiva de Eric Newman, Doug Miro, Carlo Bernard e do brasileiro José Padilha.

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 138