Clube de Campo das Figueiras realizou o 3º Campeonato de Caipiroska

A prova foi dividida em duas categorias: masculino e feminino. Foram estipuladas duas baterias para cada categoria, sempre classificando os quatro que receberam a melhor pontuação dada pelos jurados.

Publicado em 16/11/2016 23:03:19

Clube de Campo das Figueiras realizou o 3º Campeonato de Caipiroska
objetivo maior era promover o entretenimento entre os associados e, lógico, premiar a melhor capiroska (caipirinha à base de vodka), desde o seu sabor, a decoração das bebidas, a performance dos participantes - divulgação

Mais uma edição do Campeonato de Caipiroska agitou as piscinas do Clube de Campo das Figueiras. No sábado (12/11) foi realizada a terceira edição. Um campeonato de caipirinha (bebida tipicamente brasileira e bastante apreciada pela população no verão), no qual o objetivo maior era promover o entretenimento entre os associados e, lógico, premiar a melhor capiroska (caipirinha à base de vodka), desde o seu sabor, a decoração das bebidas, a performance dos participantes, etc.

Para isso, o clube contou com o apoio da empresa Missiato (Santa Rita do Passa Quatro), que forneceu sua linha de produtos com as famosas vodkas Skarloff (www.skarloff.com.br) e também a premiação.

Antes do início da competição, foram escolhidos quatro associados que estavam frequentando as piscinas para serem jurados. Eles que iriam fazer a degustação e também dar as notas (de 0 a 10) aos participantes. Os participantes também foram escolhidos aleatoriamente, de ambos os sexos, para participarem da competição.

A prova foi dividida em duas categorias: masculino e feminino. Foram estipuladas duas baterias para cada categoria, sempre classificando os quatro que receberam a melhor pontuação dada pelos jurados.

Após as duas baterias, foram definidos os finalistas. Em cada bateria, os participantes tinham 10 minutos para preparar a melhor caipiroska. Foram disponibilizados cinco tipos de frutas (abacaxi, limão, maracujá, kiwi e morango) e todos os apetrechos necessários, como coqueteleiras, misturadores, copos, socadores, etc. Cabia a cada um fazer a sua bebida. Após o término do tempo, as capiroskas eram distribuídas aos jurados, que davam as suas notas.

Confira abaixo os vencedores:

Categoria Feminina

Campeã – Carla Mourão

Vice-campeã – Nayara de Souza

3º lugar – Janaína Nunes

Categoria Masculina

Campeão – Alailton Canova

Vice-campeão – Hederson Valêncio

3º lugar – Herbert Biaziolo

O coordenador de Esportes Juliano Spagnolo agradece a todos os participantes que entraram no ritmo da brincadeira, todos conscientes e responsáveis. Lembrando que todos ali eram maiores de idade. Agradece também ao presidente Caio Mantovani, ao vice Ivan Burian pelo apoio e confiança, agradece também a empresa Missiato (www.missiato.com.br), que foi parceira nesse fabuloso evento.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 141