Abastecimento de água deve ser normalizado hoje

A falta de energia elétrica por parte da concessionária Elektro na captação de água bruta do Rio Mogi Guaçu, que ocorre desde a madrugada desta quarta-feira, dia 10, afetou o abastecimento na cidade.

Publicado em 11/10/2018 09:11:56

Abastecimento de água deve ser normalizado hoje

 

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que está prevista para a manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, a normalização do abastecimento de água no município. A falta de energia elétrica por parte da concessionária Elektro na captação de água bruta do Rio Mogi Guaçu, que ocorre desde a madrugada desta quarta-feira, dia 10, afetou o abastecimento na cidade. 

Com a interrupção do fornecimento de energia não foi possível captar água do rio para posterior tratamento e distribuição para a população. Todos os bairros estiveram sujeitos a oscilações ao longo de todo o dia de ontem. 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/porto-ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 137