BRK Ambiental realiza nesta terça (12) mais uma etapa das obras de melhoria na estação Corrêa Porto

atividade tem início às 22h e término previsto para às 4h desta quarta, dia 13, período em que poderão ocorrer oscilações no abastecimento de água em alguns bairros da Zona Leste

Publicado em 12/12/2017 10:52:24

BRK Ambiental realiza nesta terça (12) mais uma etapa das obras de melhoria na estação Corrêa Porto

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que realiza hoje, terça-feira, dia 12, mais uma etapa das obras de melhoria que estão em andamento desde o final de novembro na estação Corrêa Porto e tem como objetivo melhorar o funcionamento da estação e o abastecimento para cerca de 12 mil pessoas de 11 bairros da cidade. O investimento total da concessionária nessas obras é de cerca de R$ 195 mil.

As intervenções já realizadas foram a instalação de uma nova bomba e de um novo painel elétrico. O novo painel traz maior segurança operacional ao local, favorecendo o abastecimento dos bairros atendidos pela Corrêa Porto.

 

A etapa a ser realizada nesta terça, dia 12, é a adequação hidráulica da saída da nova bomba. O objetivo é aumentar a disponibilidade de água que é fornecida à população. No início de janeiro teremos a última fase dos trabalhos que são as adequações elétricas. Nessa etapa será feita a troca de todo o cabeamento e a adequação de mais um painel.

 

Nesta terça, a obra vai ocorrer na avenida Nicolau Bruno s/nº Porto Novo. A atividade tem início às 22h e término previsto para às 4h desta quarta, dia 13, período em que poderão ocorrer oscilações no abastecimento de água nos seguintes bairros: José Gomes, Jardim Porto Novo, Jardim Jandira,  Jardim Aníbal, Jardim Sérgio Dorneles, Jardim São Pedro, Jardim Vitória, Jardim independência, Vila Sibila e imediações a esses bairros.

 

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 131