BRK Ambiental realiza manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água nesta terça (14)

A manutenção vai ocorrer no período da noite, a partir das 22h, com o intuito de minimizar os impactos à população. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada desta quarta-feira, dia 15.

Publicado em 14/05/2019 18:14:03

BRK Ambiental realiza manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água nesta terça (14)

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) do município nesta terça-feira, dia 14. A intervenção pode afetar o abastecimento de água em dezessete bairros da cidade. A manutenção vai ocorrer no período da noite, a partir das 22h, com o intuito de minimizar os impactos à população. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada desta quarta-feira, dia 15.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Centro, Serra D’ Água, Jardim Progresso, Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro, Villagio San Giorgio, Primavera, Vila Daniel, Vila Nova, Vila Maria, Santa Marta, Jardim Dalva, Jardim dos Ypês, São Manoel, Águas Claras, Anésia e Areia Branca.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia

 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 161