BRK Ambiental realiza intervenção para melhoria no abastecimento nesta terça (02)

“O objetivo da instalação é manter a pressão da água de forma a reduzir os vazamentos das tubulações e, deste modo, não interferir no abastecimento de água dos moradores

Publicado em 28/03/2019 15:14:48

BRK Ambiental realiza intervenção para melhoria no abastecimento nesta terça (02)


A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar nesta terça-feira, dia 02, a instalação de um equipamento hidráulico que equaliza a pressão nas redes de distribuição de água auxiliando na redução de perdas. A intervenção faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a concessionária executa na cidade.

“O objetivo da instalação é manter a pressão da água de forma a reduzir os vazamentos das tubulações e, deste modo, não interferir no abastecimento de água dos moradores”, explica Rogério Lima, gerente de operações da unidade.

Além dessa ação, a concessionária tem realizado a instalação de macromedidores e a setorização do abastecimento. Com isso, já foi possível reduzir o índice de perdas do município de 55,6%, em 2011, para 33,6% em 2018.

Por conta da intervenção, pode haver oscilações no abastecimento de água na noite desta terça-feira, dia 02. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã de quarta-feira, dia 03.

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Centro, Jardim Primavera, Vila Daniel, Vila Nova, Parque Lagoa Serena, Jardim Alto Serra Água, Jardim Santa Rosa, Recreio Aeroporto, Parques dos Laranjais, Centro Empresarial Ferreirense, Jardim Aeroporto, Jardim Bela Vista, recanto Bela Vista, Vila Sibila, Jardim Annibal, Jardim Residencial dos Jatobás, Porto Novo, Condômino Vila das Flores, Estancia dos Granjeiros, Parque Residencial Santa Luzia, Parque Residencial  Santa Luzia, Parque Residencial José Gomes, Jardim Porto Seguro, Jardim Porto dos Ipês, Condomínio Residencial Modelo, Jardim Vytoria, Jardim Jandira, Jardim Bandeirantes, Jardim Independência, Vila Rosario, Vila São Pedro e Jardim Sergio Dornelles de Carvalho.


Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 157