BRK Ambiental antecipa manutenção no sistema de distribuição de água para esta segunda-feira (19)

A concessionária realizaria a intervenção na terça, dia 20

Publicado em 19/08/2019 17:54:15

 BRK Ambiental antecipa manutenção no sistema de distribuição de água para esta segunda-feira (19)

 

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que antecipou para esta segunda-feira, dia 19, uma manutenção preventiva no sistema de distribuição de água que ocorreria nesta terça-feira, dia 20. 

A antecipação foi necessária porque técnicos da concessionária identificaram a necessidade de uma  manutenção emergencial em uma estação de bombeamento que fica na Estação de Tratamento de Água (ETA), para a substituição de um equipamento hidráulico. Para minimizar os impactos à população, a manutenção em um registro dentro da ETA, que ocorreria amanhã, dia 20, e tem o objetivo de garantir o bom funcionamento da mesma, foi antecipada para hoje.

Os trabalhos terão início na noite desta segunda-feira, dia 19, e a previsão é que sejam concluídos na madrugada de terça-feira, dia 20. Por conta da intervenção, os bairros abaixo podem ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da manhã da terça-feira, dia 20.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Jardim da Palmeiras, Parque Residencial Cristo Redentor, Jardim Botafogo, Santa Cruz, Jardim Paschoal Salzano, Recreio São Lazaro, Jardim Centenário, Jardim Recreio, Parque Residencial Santo Afonso, Jardim Residencial Las Palmas, Parque Residencial Porto Belo, Residencial Paulo Calisto, Jardim Aeroporto, Bela Vista, Recreio Bela Vista, Lagoa Serena, Alto Serra D’Agua, Santa Rosa, Recreio Aeroporto, Parque Laranjais, Centro Empresarial Ferreirense, Porto Novo, Vila das Flores, Vila Sibila, Jardim Anibal, Jatobás, Estancia dos Granjeiros, Santa Luzia, José Gomes, Porto Seguro, Porto dos Ipês, Jardim Modelo, Vitoria, Jandira, Bandeirantes, Independência, Vila Rosário e Sérgio Dornelles.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 165