Prefeitura de Ibaté prepara festividades de Natal

Zé Parrella agradece o empenho e dedicação de todos os funcionários envolvidos na organização de mais um Natal no município de Ibaté

Publicado em 21/11/2017 10:45:37

 Prefeitura de Ibaté prepara festividades de Natal
Os enfeites de Natal se tornaram uma tradição em Ibaté - DIVULGAÇÃO


A Prefeitura de Ibaté está preparando uma linda festa para o final de ano, como já se tornou tradição na cidade. Para 2017, a administração promete novidades para os eventos que estão intitulados como “Natal de Luzes e Som”, que acontecerá de 25 de novembro até o dia 6 de janeiro de 2018.

Como já se tornou tradição, para abrir as festividades, haverá a Exposição do Presépio Artesanal do Senhor Angelim Perucci, a Benção do Menino Jesus, Introdução do Menino Jesus no Presépio em Tamanho Natural na Praça Central e a inauguração da iluminação de Natal, no dia 25 de novembro.

[O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) conta que este ano também haverá muitas novidades. “Vamos manter a tradição, pois sabemos que as pessoas estão acostumadas a ver o Presépio em Tamanho Natural na Praça Central, tanto os moradores quanto os visitantes, além é claro de inovar, de trazer novidades para continuar sendo uma festa atrativa, bonita e com muita alegria para todos”, observou.

Zé Parrella agradece o empenho e dedicação de todos os funcionários envolvidos na organização de mais um Natal no município de Ibaté. “Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas para que a gente possa realizar mais uma linda festa de Natal e Final de Ano na nossa querida Ibaté”, comentou o prefeito.

O chefe do Executivo também convida os moradores de Ibaté e as pessoas de toda a região para prestigiarem e participarem das festividades natalinas. “Quero convidar toda a população ibateense e de toda a região para que tragam suas famílias e juntos participem conosco mais uma vez das festividades natalinas", disse Zé Parrella.

Presépio

 O Presépio em Tamanho Natural foi adquirido e montado na Praça Central no ano de 2007, durante a administração de Zé Parrella, que contou com a colaboração do senhor Orivaldo Peruchi, na ornamentação do presépio, construindo a estrebaria, a manjedoura e também uma cascata dentro de um garrafão.
No ano de 2009, Zé Parrella, pelo carinho que tem com as crianças, as presenteou com a Casinha do Papai Noel, também na Praça Central.

Devido ao sucesso, no ano de 2010, a casinha foi ampliada e ganhou o seu segundo cômodo e é uma das principais atrações, pois encanta as crianças, jovens, adultos e idosos.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 122