Comerciante morre após ser esfaqueado em briga de bar em Descalvado

Vítima se desentendeu com outro homem que teria ido embora e voltado em seguida com uma faca.

Publicado em 09/11/2017 19:17:59 | Por: G1 São Carlos e Araraquara

Comerciante morre após ser esfaqueado em briga de bar em Descalvado

 

Um comerciante de 46 anos foi assassinado com golpes de faca, após uma briga dentro de um bar no centro de Descalvado (SP), na noite de quarta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima se desentendeu com outro homem, de 37 anos, que teria ido embora e voltado em seguida com uma faca para matar o comerciante.

Os dois entraram em luta corporal e o suspeito esfaqueou o comerciante, que chegou a ser atendido até pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Policia Militar foi chamada e conseguiu deter o suspeito próximo às imediações do bar com a faca usada no crime. Ele alegou aos policiais que agiu em legítima defesa.

Ele foi autuado por homicídio no plantão central e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. O corpo da vitima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para liberação à família.

Caso semelhante

Há um mês o jovem Alifer do Nascimento, de 23 anos, foi morto a facadas por dois homens, após ter um desentendimento em um bar de Descalvado.

Na madrugada de 8 de outubro, ele saiu do estabelecimento após a briga, mas foi seguido pelos dois homens que o esfaquearam na rua Achiles Tognetti, próximo a igreja São Judas Tadeu, e depois fugiram.

Os autores do crime foram identificados, mas ainda não foram presos.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 131