Vereadores realizam 21ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (10/06)

Dois projetos de lei serão discutidos e votados nesta sessão. O primeiro, de autoria do prefeito Rômulo Rippa, altera dispositivos da lei que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

Publicado em 10/06/2019 18:36:45

Vereadores realizam 21ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (10/06)
Vereadores debaterão os problemas da cidade durante a sessão desta segunda - divulgação

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza nesta segunda-feira (10/06), a partir das 19h, a 21ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na Av. Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjas, 1068.

Dois projetos de lei serão discutidos e votados nesta sessão. O primeiro, de autoria do prefeito Rômulo Rippa, altera dispositivos da lei que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente. Já o segundo projeto é de autoria do vereador Cabo Eduardo (PP) e propõe a divulgação de informações inerentes a aplicação de recursos provenientes de multas de trânsito aplicadas pelo município.

Os vereadores fizeram, nesta semana, requerimentos solicitando informações sobre velório municipal, multas da Guarda Municipal, estacionamento rotativo, Museu Histórico e Pedagógico Prof. Flávio da Silva Oliveira, além de um anteprojeto de lei de autoria do vereador Marcelo Ozelim (PSDB).

Também farão parte da pauta de hoje as novas indicações feitas pelos vereadores, incluindo pintura de lombada, corte de grama, ampla limpeza, serviço de roçagem, plantação de árvores, passagem de máquina niveladora, etc.

Além disso, dará entrada um novo projeto de lei oriundo do Executivo para a análise das comissões e posterior votação, e outros ofícios advindos de órgãos respondendo requerimentos encaminhados pelos vereadores.

A transmissão ao vivo da sessão será feita pela página do Facebook, pelo site da Câmara e pela rádio Comunidade FM.

Para conferir a íntegra da pauta, basta fazer o download do arquivo abaixo.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 158