Três candidatos disputam Prefeitura de Porto Ferreira

O atual comandante da cidade, Rômulo Rippa enfrentará o ex-prefeito André Braga e também o novato Marcelo Padilha

Publicado em 23/09/2020 06:44:25

Três candidatos disputam Prefeitura de Porto Ferreira

 

Marco Rogério

A corrida eleitoral de Porto Ferreira contará com a participação de três candidatos. O atual prefeito, Rômulo Rippa (PSD) recuou no seu antigo discurso de que era contra a reeleição e confirmou seu nome para tentar buscar um segundo mandato. Para tanto terá que enfrentar o ex-prefeito André Braga, do PSDB, seu velho conhecido. Além de RR e AB, a disputa também contará com a participação de Marcelo Padilha (Republicanos), que debutará na política.

Desde 31 de agosto, os partidos iniciaram a escolha de seus candidatos para as eleições de 2020. Os nomes deveriam ser definidos antes de 16 de setembro, para que pudessem ser registrados no TSE até o dia 26 deste mês. Enquanto o pleito, será realizado no dia 15 de novembro.

Confira quem são os pré-candidatos que concorrerão à Prefeitura de Porto Ferreira em 2020:

Rômulo Rippa (PSD)

No dia 7 de setembro, o atual prefeito Rômulo Rippa oficializou sua pré-candidatura  em uma convenção realizada na Praça da Matriz. O candidato à reeleição, é graduado em Adminitração Pública pela UNESP, terá como vice Dr. Saldanha (Podemos) na coligação “Porto Ferreira, Nossa Terra, Nosso Futuro”.

André Braga (PSDB)

A pré-candidatura de André Braga foi oficializada em convenção realizada em 13 de setembro. O psdbista, que foi prefeito de Porto Ferreira entre 1997 e 2004, terá como vice o Dr. Paulo Abdalla Saad (DEM) pela “Coligação Porto Ferreira Mais Humana”.

Marcelo Padilha (Republicanos)

Marcelo Padilha oficializou sua pré-candidatura em convenção realizada em 13 de setembro, enquanto a de seu vice, Sebastião Campos (PROS), foi feita no dia 16 deste mês. Marcelo é Graduado em Administração e Engenharia Mecânica, é pré-candidato pela coligação “Renova Porto Ferreira”.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 184