Sessão da Câmara será nesta quarta-feira (10/07), às 19h

O projeto de lei sobre a LDO/2020 entra para a segunda discussão, assim como o projeto que autoriza o Executivo Municipal a promover remanejamento de dotações.

Publicado em 10/07/2019 15:04:38

Sessão da Câmara será nesta quarta-feira (10/07), às 19h
Com pauta cheia, vereadores participam de mais uma sessão

A Câmara de Porto Ferreira, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista desta terça-feira (09/07), realiza a 25ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (10/07), a partir das 19h, no Plenário SyrioIgnátios localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

O projeto de lei sobre a LDO/2020 entra para a segunda discussão, assim como o projeto que autoriza o Executivo Municipal a promover remanejamento de dotações.

Os vereadores apresentarão novos requerimentos para serem discutidos e votados durante a sessão, destaque para os anteprojetos dos vereadores Cabo Eduardo (PP), que dispõe sobre a obrigatoriedade de autorização para intervenção de qualquer concessionária de serviços no município, e Élcio Arruda (MDB), que institui a padronização das placas indicativas de nomes de ruas e logradouros públicos.

Além dos requerimentos, os parlamentares também apresentarão as suas indicações de melhorias para Porto Ferreira. Entre as sugestões estão manutenção no asfalto, estacionamento para veículos próximo ao Cemitério da Saudade, sinalização de solo, pintura, etc.

Uma moção de aplausos, de autoria do vereador Élcio Arruda, entra na pauta para a ordem da próxima sessão. O parlamentar parabeniza o deputado federal Baleia Rossi pela apresentação da PEC 45/2019 sobre a reforma tributária.

Também entra na pauta para a ordem do dia da próxima sessão, o Projeto de Lei Complementar Substitutivo nº 01/2019, da Comissão de Justiça e Redação, ao Projeto de Lei Complementar nº 04/2019 que altera dispositivos da lei sobre zoneamento, uso e ocupação do solo da área urbana.

Abaixo, a pauta na íntegra está disponível para download.

Confira ao vivo a sessão por meio da transmissão do site ou da página oficial da Câmara, ou na Rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 161