Sessão da Câmara de Porto Ferreira será nesta segunda-feira (11/11), às 19h

Durante a sessão, vereadores votarão projetos do Executivo e também matérias do Legislativo

Publicado em 11/11/2019 09:51:19

Sessão da Câmara de Porto Ferreira será nesta segunda-feira (11/11), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reúne seus vereadores nesta segunda-feira (11/11) para realizar a 41ª Sessão Ordinária. As discussões serão feitas no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Haverá a votação, em primeira discussão, do projeto de lei que altera lei municipal e autoriza o Executivo a promover planejamento de dotações. Esse é o único projeto que consta para ser votado na Ordem do Dia.

Dois anteprojetos de lei, de autoria do vereador Gideon dos Santos (PSD), entram na parte dos requerimentos. O primeiro dispõe sobre a inserção de mensagem publicitária nos veículos de transporte escolar com o intuito de coibir a pedofilia e o bullying. Já o outro anteprojeto visa tornar obrigatória a inserção de mensagem na contracapa do carnê de IPTU especificando os contribuintes que têm direito à isenção do imposto.

Duas moções entram na sessão, sendo a primeira de aplauso de autoria do vereador Alan João (PSB) e outra de apoio do vereador Élcio Arruda (MDB). As moções podem ser votadas na sessão de hoje, desde que sejam dispensados os prazos regimentais.

Como de praxe, os vereadores fazem suas indicações com sugestões de melhorias para o município. Nesta sessão, entram indicações dos vereadores Gustavo Braga (PTB), Gideon dos Santos, Élcio Arruda, Ismael da Silva (DEM), Marcelo Ozelim (PSDB) e Francisco Pereira (MDB).

A pauta completa está disponível para ser baixada abaixo.

site e a página oficial do Facebook da Câmara farão a transmissão ao vivo da sessão, assim como a rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto FerreiraR

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 172