SEM meias PALAVRAS – Terá o prefeito rapagão a coragem de punir exemplarmente o servidor da Saúde que estava no motel de Araraquara???? Ou sua gestão ficará conhecida como “Governo Batom na Cueca”????

Servidor público municipal precisa dar "bons" exemplos e não "maus" exemplos para a sociedade. Quem erra paga pelo erro

Publicado em 12/05/2019 07:54:27

 SEM meias PALAVRAS – Terá o prefeito rapagão a coragem de punir exemplarmente o servidor da Saúde que estava no motel de Araraquara????  Ou sua gestão ficará conhecida como “Governo Batom na Cueca”????
 
 

Marco Rogério Duarte

Batom na cueca 1

A situação lembra batom na cueca. Ou seja, o servidor público municipal Régis Mendonça, às 10h do dia 7 de maio estava entrando no Motel Veneza, em Araraquara. A imagem, que vale por mil palavras, já comprova a irregularidade.,

Batom na cueca 2

Salvo se o Motel Veneza agora realizaria atendimento médico ou de outros serviços de saúde – o que parece não ser o caso – o fato em si já gera uma infração gravíssima por parte do servidor. Ou seja, ele estaria em lugar indevido em horário de trabalho!!!

Batom na cueca 3

Fosse noite ou madrugada, o servidor teria o benefício da dúvida. Afinal, ele poderia alegar um grande cansaço e fadiga e que teria recorrido ao motel para descansar e retomar a jornada de trabalho no outro dia. Mesmo assim seria irregularidade, mas, ele teria, digamos, uma atenuante... Mas 10 hora da manhã? Batom na Cueca...

Batom na cueca 4

Na verdade, motel é um hotel de beira de estrada, talvez a palavra “motel” seja até uma mistura de motor com hotel. É um local para quem está viajando não deixar a rodovia, dormir e seguir viagem no dia seguinte.

Batom na cueca 5

Mas, no Brasil, virou sinônimo de sexo, desde uma rapidinha até um caso romântico. É também um refúgio para amantes secretos e casos proibidos, principalmente de gente casada..,.

Professores de jornalismo 1

Depois que este portal publicou, com total exclusividade (afinal, coragem não é para qualquer um), o nome e a foto do servidor que cometeu a irregularidade, imbecis travestidos de professores de jornalismo, passaram a questionar o site.

Professores de jornalismo 2

São os mesmos da elite branca que aprovam a publicação de nome, sobrenome, foto, filmagem e raio X de gente pobre da periferia que erra. Mas quando é gente do centro da cidade, da elite, do andar de cima, da “nobreza”, aí não pode!!! Aqui não desta não, Gavião!!! Chega de higiene social, seus fascistas!!!

Sujeira

Minha amiga Lau Óliver disse esta semana que nunca viu Porto Ferreira tão suja.  Um dos lambe botas do prefeito Rômulo Rippa chegou a sugerir que a moça pegasse uma vassoura e saísse limpando a cidade. Ué, então para que existe prefeito?

Convenção

A ex-prefeita Renata Braga esteve na convenção do PSDB em São Paulo no último fim de semana. Ela continua participando ativamente de todos os encontros dos tucanos, mantendo as ligações da família com Alckmin, Serra, João Dória e outros caciques da sigla.

Delenda Rasi 1

Fiquei sabendo que os Rasputins da corte ferreirense, após verificarem pesquisas e a grande rejeição do prefeito Rômulo Rippa, estariam orquestrando através do Jornal do Rômulo, ops, Jornal do Porto, uma campanha sórdida contra o ex-prefeito Maurício Rasi e sua esposa Viviani Rasi.

Delenda Rasi 2

O objetivo seria o de enfraquecer de tal forma o chamado “Casal 15” de forma que a única possibilidade de ambos sobreviverem politicamente seria embarcando no Rippanic e apoiando a natimorta candidatura de Rippa à reeleição.

Arrependimento

Da série “Se Arrependimento Matasse”, um delegado estaria muito arrependido de um dia ter tirado um gordo drogado da cadeia a pedido do seu papai. Fazer o que, não é????

Beto Rockefeller 1

E o nosso querido Beto Utinetti volta à pose de Beto Rockefeller. Antes era desafeto do prefeito Rippa (traremos, na próxima coluna histórias interessantes sobre este intrépido personagem) agora é amigo do Rei!!!

Beto Rockefeller 2

Conseguiu emplacar a nomeação de sua noiva (olha que ainda nem casararam, hein?) para mamar em um cabide de emprego na Indigestão Rippa. Pelo jeito vai viajar na janelinha do Rippanic, este navio que nem Deus afunda...

A lenda da ponte do rio que cai 1

E tem gente que acredita em tudo mesmo. Vejam vocês que o título de “Cidadão Ferreirense” dado a Rômulo Rippa pelo vereador Dentinho Bertasi inclui, no pacote, a construção da ponte sobre o Rio Santa Rosa.

A lenda da ponte do rio que cai 2

Este pacote incluiria a visita do governador João Dória a Porto Ferreira ainda no primeiro semestre deste ano para anunciar a obra, da qual a ex-prefeita Renata Braga já teria conquistado R$ 600 mil.

Combinaram com os russos???

Será que combinaram isso com o João Dória? Isso me lembra o craque Garrincha na Copa de 1958. Quando o técnico disse que ele, Garrincha iria driblar oito jogadores russos, chapelar o goleiro e entrar com bola e tudo, na sua simplicidade, Mané perguntou ao “professor”: - O senhor já combinou isso com os russos?

Zona Azul

A Zona Azul continua uma m..., ou melhor, uma zona mesmo. A pedido do presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, Gustavo Braga, agora haverá 10 minutos de tolerância para quem deseja parar e sair rapidamente.

Rômutaxa

Dizem que a ordem no Governo Rippa é arrecadar de qualquer forma. Até parece que fiscais e policiais estariam trabalhando por metas, multando estabelecimentos comerciais e prendendo motos e carros dos coitados dos pobres que só tem este meio de transporte para trabalhar. Mas a hora da resposta está chegando...

Maria

Em homenagem a todas as mães, hoje a canção não é de crítica a ninguém. É “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, numa singela homenagem a estas guerreiras!!!

 

Bem, pessoal! Por hoje é só! Hoje é dia de dar um beijo na querida Mamãe!!! A todas as mães ferreirenses, o forte abraço deste escriba! Deus ilumine estes seres mágicos que não deram a vida...

 Gostou da coluna? Indique aos amigos! Não gostou? Indique aos inimigos...

 

 

Maria Maria

 

Milton Nascimento

 

Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta

Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria

Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria

Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a…

 

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 154