SEM meias PALAVRAS – Rippa se assusta com pesquisas e poderá lançar “alienígena” como candidato à sua sucessão

E não, não estamos falando do ET DE VARGINHA, onde o professor Mourão tem uma escola, mas do Pilha, que seria "importado" de Santa Rita...

Publicado em 19/05/2019 10:32:47

   SEM meias  PALAVRAS – Rippa se assusta com pesquisas e poderá lançar “alienígena” como candidato à sua sucessão

  

Marco Rogério Duarte

Alien 1

De acordo com informações de bastidores, o atual prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa, teria se assustado com sua altíssima rejeição e estaria com uma carta na manga. Caso sua impopularidade continue, ele poderia apoiar um “alienígena” como candidato à sua sucessão.

Alien 2

O prefeito teria pensando até mesmo no nome do ex-deputado federal Guilherme Campos, mas poderá, mesmo, lançar a candidatura do atual prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Pilha, a prefeito de Porto Ferreira em 2020.

Pilha 1

Pilha, para tanto, teria que renunciar ao atual cargo de prefeito de Santa Rita, fixar residência em Porto Ferreira e se alistar eleitoralmente na Zona de Porto Ferreira. Rippa teria avaliado que Pilha faz um ótimo mandato na cidade vizinha de poder usar este handcap para continuar seu “legado” na cidade.

Pilha 2

Caso tais articulações prosperem, o que não é nada fácil de ocorrer, o candidato a vice-prefeito já teria sido escolhido. Trata-se do ex-diretor do SAEF, Beto Utinetti, também conhecido como “Beto Rockefeller”.

Tática já usada

Aliás, esta tática de usar prefeitos e ex-prefeitos de outras cidades para concorrer em um segundo município não é nova. Em Ibaté, por exemplo, o atual prefeito, Zé Parrella já elegeu como prefeito o advogado Alessandro Melo Rosa, que foi, antes, prefeito em Itirapina (SP). Depois elegeu sua namorada, Lu Spilla e após isso voltou ao cargo.

Diferença

A diferença básica entre as duas situações é que Parrella é um ótimo prefeito e em Ibaté é simplesmente O MELHOR DA HISTÓRIA. Já Rippa parece que poderá ser o PIOR da história de Porto Ferreira. Assim, poderá descarregar a Pilha do Leandro em 2020.  

Prorrogação

Aliás, a única chance de Rippa continuar prefeito depois de 2020 parece ser esta esdrúxula, inoportuna e absurda emenda constitucional que pretende prorrogar os atuais mandatos até 2022, quando haveria eleições. Em tempos de Bolsonaro, adiar eleições poderia significar o fim da democracia no Brasil! Estamos de olho!!!

Terceira Via

Diante da possível impossibilidade de o Casal 15 (Maurício e Viviani) de concorrer à Prefeitura, uma terceira via entre Rippa e o candidato do Clã Braga, poderá ser viabilizada. O nome do professor Marco Mourão cresce nesta raia. Só resta saber por que partido ele deverá concorrer. O PT (Partido dos Trabalhadores) parece estar descartado...

Caio Mantovani

No meio das articulações políticas, um nome que ganha peso e força é o do presidente do Clube de Campo das Figueiras, Caio Mantovani. O rapaz vem se mostrando um excelente gestor na agremiação que dirige e já anunciou outro grande espetáculo. O grupo Raça Negra, recordista de público em toda a região, será a grande atração do Baile do Hawaii. Parabéns!!!

Doutor de M... (1)

Um imbecil que se julga a última bolacha do pacote agora está travestido de juiz e metido a entender de leis e de pesquisas. Fosse tão bom assim e seu Pasquim, seu jornaleco de M... não teria sido condenado a indenizar policiais militares em mais de R$ 40 mil por escrever mentiras!!!

Doutor de M...  (2)

Aliás nunca se sabe quando este ser abjeto, inóspito e nauseabundo está em seu juízo perfeito (será que tem??) ou dominado por substâncias alucinógenas! Seria ele um Olavo de Carvalho caipira???

Essa não deu no jornal

Ficamos sabendo que há uns três anos ele foi preso numa blitz da Polícia Rodoviária em Pirassununga por embriaguez ao volante. Pode isso, Arnaldo???  Mas esta matéria ele não publicou no seu jornaleco! Pode isso, Arnaldo???

Esgoto

Agora ele também se mete a analisar saneamento básico. Numa coisa temos que concordar: de esgoto ele entende e vai de caravana e tudo no meio das fezes e levando dinheiro público  pelos ralos...

Rui Gouveia 1

Meu amigo Rui Gouveia, novamente na presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) está revolucionando a entidade com eventos e também com a marca forte desta entidade cidadã e republicana.

Rui Gouveia 2

Entre os eventos estaria um gostoso jantar servido na sede da entidade com comida mineira e música ao vivo e também por um passeio de bicicleta que será realizado em breve. Se me permite uma sugestão, Dr. Rui, vocês poderiam fazer o “Baile do Advogado”. Em Ribeirão Bonito este baile é um sucesso!!!

Jaílson

Um forte abraço a nosso leitor de todos os domingos, o nosso querido Jaílson, do Supermercado União! A família ferreirense que quer economizar só compra no Supermercado União, que fica na Avenida Henrique da Motta Fonseca Júnior (Duas Pistas), pertinho do Restaurante Muralha.

Eu me amo

E hoje a música, com direito à letra e clipe é “Eu Me Amo”, do Ultraje A Rigor. Dedicamos esta música mais uma vez ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rômulo Rippa, que está fazendo regime fica P da vida quando alguém o chama de “Gordinho”...

Bem pessoal, por hoje é só! Até mais! Bora fazer a macarronada...

Um abraço a todos! Se você gostou desta coluna indique aos amigos.

Se não gostou, por favor, indique aos inimigos! Abraços e até mais!!!

Deus ilumine a todos!!!

Eu Me Amo
 
Ultraje a Rigor
 
Eu
Eu
Eu
Eu
Há quanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei pra aprender
Daqui pra frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim
Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim
Eu me amo, eu me amo
Não posso…

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 161