SEM meias PALAVRAS – Pelo jeito, presidência da Câmara Municipal de Porto Ferreira continuará comandando a gastança desenfreada...

Alan João parece não ter qualquer compaixão com o rico dinheirinho do povo ferreirense que paga seus impostos a duras penas!

Publicado em 21/02/2021 15:11:02

SEM meias PALAVRAS – Pelo jeito, presidência da Câmara Municipal de Porto Ferreira continuará comandando a gastança desenfreada...

 

Marco Rogério Duarte

A volta 1

E para felicidade de alguns, preocupação de outros e desespero de outros ainda, estamos aqui de volta com a coluna mais polêmica da região. Vamos mostrar algumas verdade que os vendilhões do templo e a imprensa chapa branca jamais mostrará!!!

A volta 2

Nestas férias ampliamos o nosso conhecimento, aprofundamos as articulações em toda a região  e em breve traremos muitas novidades. Aguardem...

Nada muda 1

E pelo jeito, vai ano e vem ano e o apetite de políticos para gastar o dinheiro público continua o mesmo ou até aumenta!!!É o caso da Câmara Municipal de Porto Ferreira. Em plena crise econômica e sanitária, o Legislativo Ferreirense parece estar vivendo no Principado de Mônaco.,

Nada muda 2

Esperava-se que o saída do presidente  Super Gastão, Gustavo Braga Colucci (que já´arrumou uma teta pra lá de gorda para mamar!!!), a Câmara passasse a respirar ares de austeridade e mais cuidado com o dinheiro público! Ledo engano...

Nada muda 3


O que vemos neste início de mandato do novo presidente da Casa, Alan João (PSD) é uma fome ainda maior do que a de Gustavo para torrar dinheiro público., O moço parece estar faminto...

Transmissões 1

As transmissões das sessões ao vivo pelo site da Câmara, que podem ser realizadas de forma gratuita via youtube ou via facebook, vão custar R$ 17.280,00. Para tanto, Alan João contratou, sem licitação, a empresa Marcelo Dameto ME, que, inclusive, é de Leme.

Transmissões 2

Para que gastar estes recursos em um serviço que poderia ser gratuito? Esta é a pergunta que não quer calar!!! Jesus, Maria e José...

Ostentação

Além disso, Alan João circula pela cidade em um Mercedes Benz de cor preta, aparentando ser um “novo-rico” de Porto Ferreira. Poxa, onde será que está a mina de ouro que este pessoal achou? Para que tanta ostentação???

PSOL? Eu, hein...

Para quem já foi do comunista PSOL, quanta mudança, hein Sr. Alan João??? Pelo jeito, como diria Cazuza, “o seu futuro é duvidoso...”

Polêmica 1

Esta semana tivemos instalada a polêmica entre o vereador Dr. Pedro Melo (PSL) e o prefeito Rômulo Rippa (PSD). O vereador-médico foi cutucar Rippa, criticando a postura do prefeito, que, segundo ele, Dr. Pedro Melo, não estaria cumprindo a Lei do Kit-Merenda.

Polêmica 2

O segundo item da polêmica é ainda mais complexo. Dr. Pedro disse, da tribuna da Câmara que teria salvo pelo menos metade dos 63 ferreirenses mortos pela Covid-19. E disse ainda que realiza tratamento preventivo para o novo coronavírus.

A resposta 1

Rômulo Rippa, mostrando que não está para brincadeira, foi bastante duro na resposta. Disse que na questão do Kit-Merenda, optou por fornecer cestas básicas às famílias de estudantes que realmente necessitam.

A resposta 2

Rippa afirmou que não gosta de dar o dinheiro, pois existem pessoas que optam por comprar cachaça ou recarga de celular ao invés de adquirir o alimento para a criança.

 A resposta 3

Quanto à questão da Covid-19, Rippa chamou o Dr. Pedro Melo de “covarde”. Rippa lembrou que convocou Dr. Pedro para vacinar a população contra a doença e ele teria fugido deste compromisso.

A resposta 4

Rippa lembrou que o vereador-médico  se negou a receber a vacina. Ele desafiou novamente o parlamentar a se vacinar e ir para a linha de frente, assim honrando o juramento que fez quando se formou médico.

Imbróglio

Pelo jeito esta briga ainda deve render muita conversar e ataques de lado a lado. Vamos aguardar.

Negacionismo

Agora, que e é no mínimo estranho um médico se negar a receber a vacina, ah, é!!! E falar em tratamento preventivo para o novo coronavírus é conversa fiada.

Salário mínimo

Por onde anda o projeto do  combativo  vereador João Lázaro (PSDB) de reduzir os salários dos vereadores para um salário mínimo ou R$ 1.100,00??? Estamos de olho...

Eu me amo!

Para o presidente da Câmara, Alan João, vamos oferecer a música “Eu Me Amo”, do impagável grupo Ultraje a Rigor.

 

Bem, pessoal, por hoje é só! Se você gostou da coluna, indique aos amigos! Caso contrário, indique aos inimigos!!!

Um ótimo domingo a todos!!!

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 192