SEM meias PALAVRAS – Ghost, do outro lado da vida: Rippa, quando vereador, caçava “fantasmas”. Como prefeito, os prestigia!!!

Quem não se lembra do vigilante vereador perseguindo um antigo detento de cargo de confiança no governo Maurício Rasi???

Publicado em 07/07/2019 09:41:55

SEM meias PALAVRAS – Ghost, do outro lado da vida: Rippa, quando vereador, caçava “fantasmas”. Como prefeito, os prestigia!!!

  

Marco Rogério Duarte

Os fantasmas se divertem 1

E o solerte Ralf Buriti continua firme em seu cargo de chefe da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes de Porto Ferreira. Isso mesmo depois da denúncia trazida com exclusividade por este Portal.

Os fantasmas se divertem 2

A Prefeitura não emitiu notinha negando. Ninguém falou nada. A única coisa que mudou foi um exagero de filmagens e fotos para justificarem que Buriti trabalha.

Os fantasmas se divertem 3

Porém, isso não repara a irregularidade. Afinal, ele ocupa cargo de confiança que exige dedicação exclusiva. Assim, ele não poderia dar aulas no Colégio Objetivo durante o dia, como o faz...

Bem escorado

Dizem nos bastidores que Buriti é intocável e nem mesmo o prefeito Rippa teria forças para demiti-lo. Tudo isso porque Buriti, homem de muitos talentos, seria o personal trainner de um garoto que é filho de alguém que sabe demais...

Ministério Público

E por onde anda o Ministério Público de Porto Ferreira que não vê isso? Será que está seguindo aquele trecho do Hino Nacional Brasileiro que fala sobre dormir em  berço esplêndido????

Cúmplice ou caluniador 1

O vereador Renato Rosa (sem partido) precisa tomar mais cuidado com suas palavras. Na última sessão ele confessou que presenciou um crime e que não denunciou a suposta criminosa.

Cúmplice ou caluniador 2

Rosa usou a tribuna e acusou a ex-presidente do seu antigo partido, o PRP,  a advogada Solange Azevedo, de tentar “vender” a sigla para lideranças políticas. Se isso for verdade, Solange teria cometido crime eleitoral e Rosa teria sido seu cúmplice.

Cúmplice ou caluniador 3

Das duas, uma: ou Renato Rosa inventou a história e é somente um caluniador que vai ficar ileso devido à sua imunidade parlamentar no uso da tribuna ou então o que ele falou é verdade e ele seria, então, cúmplice de Solange por não tê-la denunciada á Justiça Eleitoral. Cuidado, Rosa, a língua é chicote da alma.

Cassação

Fosse este um país sério e o senhor, Renato Rosa, seria cassado. Mas estamos no Brasil. Mas nada impede que qualquer cidadão entre com uma Comissão Processante para pedir seu afastamento. Cuidado: o peixe morre pela boca, mesmo na terra do velho João Ferreira...

Como os faraós 1

Deste o faraó Tutankamon, no Egito, líderes políticos buscam deixar sua marca. Aliás, este deve ser realmente um instinto animal, já que até os cachorros marcam território com urina. Mas na política é que esta prática é elevada ao cubo.

Como os faraós 2

Quem agora deu de colocar sua marca em tudo é o meu amigo Sérgio Macarrão, presidente do Porto Ferreira Futebol Clube. Ele anda fixando seu logo em tudo o que lugar. Já tem gente pensando que ele fundou o clube há 117 anos. Eita...

Tempo acelerado

 Mas as marcas da dor de cabeça que é gerir um clube já estão no meu amigo Macarrão. Com cerca de um ano de mandato ele parece ter envelhecido uns dez anos. É o peso da responsabilidade....

Café 1

Esta semana tive o prazer de tomar um café na Casa de Café Muralha acompanhado das minhas amigas e grandes advogadas Solange Azevedo e Tide Crema. O papo foi ótimo, mas exageramos nas pitadas de política.

Café 2

A coisa chegou a tal ponto que o café amargou. Tide pediu data vênia. Na próxima vez, política será papo proibido no nosso café. Sigo o relator. Aliás, esta minha amiga Tide não existe! Cada dia mais bonita...

Curso de picolé

Este Portal avisou, através de matéria semana passada que a temperatura iria desabar neste fim de semana. Para quem duvidou da Climatempo resta correr atrás de agasalhos. Está difícil tomar banho e fácil de tomar um chá mate bem quente....

Almir Sater

Para quem gosta tem Almir Sater na próxima quinta-feira, 11 de julho, no SESC São Carlos. Porém, os ingressos esgotaram em apenas três dias. Mas vamos falar a verdade: o cara é muito fera!

Bruna Viola

No mesmo dia, 11 de julho, começa em Pirassununga, a grande Semana Nenete de Música Caipira. O saudoso Nenete completaria, este ano, 100 anos de existência. Ninguém menos que Bruna Viola abre a festa dia 11.

Toca Raul

E no próximo sábado, 13 de julho, Dia Internacional do Rock, tem “Toca Raul” no Parque do Bicão, em São Carlos, do meio dia até às 22h. Quem tiver interesse precisa comprar um  pacote de fraldas geriátricas e trocar nas unidades das lojas Pão de Queijo em São Carlos. Cada pacote vale três ingressos.

Pacotão

E o Pacotão Eleitoreiro do Rippa tem novidades. Parece que as obras da Rua Mariano Procópio vão beneficiar mais um vereador e também poderão beneficiar diretamente um outro famoso político da cidade. Será???

Marmiteiro?

Já tem gente falando que Rippa realizará o sonho de seus adversários. Ou seja, vai preparar a marmita para outros comerem. Trocando em miúdos: deixará a cidade como um canteiro de obras. Obras que seu sucessor irá inaugurar. Será?

Unchained Melody

E a música de hoje oferecemos para Ralf Buriti, o Fantasminha Legal. É o tema de Ghost, do outro lado da vida com tradução. Linda canção...

 

Hoje vai bem uma ótima macarronada à bolonhesa saindo do fogo, bem quentinha...

Bem, pessoal, por  hoje é só! Se você gostou da coluna, indique aos amigos. Caso contrário, indique aos inimigos.

Um ótimo domingo a todos! Beijo no coração de cada um..                                          

 

 

Ghost: do Outro Lado da Vida - Unchained Melody

 

Whoa! My love, my darling,

I hunger for your touch,

Alone. Lonely time.

And time goes by, so slowly,

And time can do so much,

Are you still mine?

I need your love.

I need your love.

God speed your love to me.

 

Lonely rivers flow to the sea, to the sea,

To the open arms of the sea.

Lonely rivers sigh, wait for me, wait for me,

I'll be coming home, wait for me.

 

Whoa! My love, my darling,

I hunger, hunger!, for your love,

For love. Lonely time.

And time goes by, so slowly,

And time can do so much,

Are you still mine?

I need your love.

I need your love.

God speed your love to me

 

Ghost: do Outro Lado da Vida - Unchained Melody (Tradução)

Whoa! Meu amor, minha querida,

Eu desejo seu toque,

Sozinho.tanto Tempo só.

E o tempo vai passando, tão lentamente,

E o tempo pode fazer tanto,

será que você ainda é minha?

Eu preciso do seu amor.

Eu preciso do seu amor

Que deus traga seu amor a mim.

 

Os rios só fluem ao mar,ao mar,

aos braços abertos do mar

Os rios sispiram,me espera,espera por mim,

eu estou indo para casa,espera por mim.

 

Whoa! Meu amor, minha querida,

Eu desejo seu toque,

Sozinho.tanto Tempo só.

E o tempo vai passando, tão lentamente,

E o tempo pode fazer tanto,

será que você ainda é minha?

Eu preciso do seu amor.

Eu preciso do seu amor

Que deus traga seu amor a mim.

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 167