SEM meias PALAVRAS – FALA PORTO completa quatro anos de informação, de polêmicas e assusta gigantes da mídia, como EPTV Central e SBT

Baile do Clube de Campo consagra gestão de Caio Mantovani e sua diretoria que dão um show de boa gestão!!!

Publicado em 10/11/2019 14:21:00

 SEM meias PALAVRAS – FALA PORTO completa quatro anos de informação, de polêmicas e assusta gigantes da mídia, como EPTV Central e SBT

 

Marco Rogério Duarte

Quatro anos 1

E lá se foram quatro anos. Criado em 2015, o portal FALA PORTO completou, em outubro, o seu quarto ano de atividades de forma ininterrupta. Neste tempo, noticiamos fatos, fizemos duras críticas, elogios quando alguém mereceu e geramos polêmicas e novas teses.

Quatro anos 2

Neste tempo incomodamos veículos gigantes de comunicação, como o SBT e também a EPTV Central. Se estamos incomodando, de fato estamos no caminho certo. É evidente que também erramos, pois a falha é humana, mas nunca com dolo.

Quatro anos 3

Fomos duros nas críticas à atual gestão municipal, mas nunca contra a pessoa do senhor prefeito, Rômulo Rippa, que tem suas virtudes e seus defeitos, como todos nós. Aliás, este moço sempre nos tratou com educação, cortesia e simpatia.

Quatro anos 4

E também calamos a boca daqueles que imaginavam que este desapareceria após as eleições de 2016. Vamos estar de pé e ativos por muitos anos, se Deus quiser!

Quatro anos 5

Aos nossos parceiros, colaboradores, amigos e leitores – sejam amigos ou inimigos – um abraço do fundo do coração! O meu muito obrigado a todos!!!

Mudanças

Entramos agora numa época de articulações políticas e de grandes mudanças visando as eleições municipais do próximo ano. Como não existem mais coligações para as eleições proporcionais (para vereadores), todos tentam formar super-times.

Serjão 1

O vereador Professor Sérgio de Oliveira (DEM) recebeu convite para ingressar no MDB. Ele poderia, segundo fontes, ser o pré-candidato a vice-prefeito pela sigla de Baleia Rossi na chapa de...André Braga, do PSDB.

Serjão 2

Aliás, Serjão vem fazendo um excelente trabalho na Câmara Municipal de Porto Ferreira. É o único que faz uma oposição autêntica. Existem aqueles que fazem a oposição nutela, ou seja, apenas quando convém!!!

Tiro pela culatra

A atual falta de remédios no chamado Postão pode atrapalhar a campanha à reeleição do vereador Renato Rosa. Afinal, ele se elegeu distribuindo remédios no governo da ex-prefeita Renata Braga. Agora parece que o tiro pode sair pela culatra.

Bom dia a cavalo

Meu amigo Efraim Bezerra precisa urgentemente fazer um curso de História ou Ciência Política para entender como a banda toca no mundo das eleições, das ideologias, dos partidos e etc. Ele opta por não ler e estudar e fica repetindo asneiras que muitos bolsominions repetem por aí.

Sucesso total 1

Foi realizado com grande sucesso o Baile do Hawaii do Clube de Campo das Figueiras em Porto Ferreira. Com muita gente, organização perfeita, segurança e excelente música, o Baile foi o grande evento do ano, como já previa o presidente Caio Mantovani.

Sucesso total 2

O evento comprova o exemplo de gestão que vem dando o presidente Caio e toda sua diretoria. O clube tem se tornado ponto de referência importante, seja na área de esportes, seja nos eventos sócias-recreativos.

Programação de 2020

E a programação de 2020 promete muito. Já estão confirmadas três grandes atrações. A primeira será o grupo baiano Chiclete com Banana que abrilhantará o pré-carnaval.  O grupo dispensa apresentações.

Festa Junina

Depois, em junho, a tradicional Festa Junina ficará a cargo de Michel Teló, que é uma atração global e que faz muito sucesso.

Hawaii

Por fim, o Baile do Hawaii, terá como grande atração o grande Alexandre Pires com o Baile do Nego Véio, que faz sucesso em todo o Brasil.

 

Bem, por hoje é só pessoal! Muito obrigado a todos. Me perdoem escrever tão tarde neste domingo, mas estava no Baile do Hawaii do Clube de Campo das Figueiras e precisava descansar um pouco após chegar em casa às 3h de hoje. Abraços a todos! Se gostou da coluna indique aos amigos. Mas se não gostou, não tem problema, é só indicar os inimigos...Até mais...

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 172