SEM meias PALAVRAS - DURMA-SE COM UM BARULHO DESTES: Rei do Café canta de galo e esbanja dinheiro; MDB não sabe quem apoiar e a dupla "sertaneja" Rômulo & André definem seus candidatos a vice-prefeito...

Confira aqui todas as novidades dos bastidores da política ferreirense...

Publicado em 01/09/2020 05:36:46

SEM meias PALAVRAS - DURMA-SE COM UM BARULHO DESTES: Rei do Café canta de galo e esbanja dinheiro; MDB não sabe quem apoiar e a dupla

Marco Rogério Duarte 

Sem rumo 1 

E o pessoal do MDB está mais perdido que cachorro em dias de mudança. Como o primeiro delegado, Maurício Rasi, só poderá ser candidato na próxima encarnação e a czarina Viviani Santana (ex-Rasi) também tem problemas com a Justiça, a situação não é nada fácil por lá. Sem o Casal 15, a coisa complicou...

Sem rumo 2

Antes inimigos mortais, Maurício Rasi e André Braga hoje conversam mais que namoradinhos, mas as mágoas do passado parecem impedir uma aliança honesta e sincera e sem os punhais da traição que costumam selar este tipo de acordo político.

Sem rumo  3

Um dos bons nomes do MDB para concorrer à Prefeitura é o do professor Marco Mourão. Apesar de ser um grande quadro e grande intelectual, ele sofre reservas do ex-Casal 15 devido à sua sinceridade. Todos sabem que com Mourão na Prefeitura ele não seria marionete de ninguém.

Sem rumo 4

Assim, o MDB ainda não resolveu se lança uma candidatura própria ou se apoia uma das candidaturas já colocadas, ou, inclusive, a terceira via, que seria o animado Marcelo Padilha, do Republicanos. 

PDT 1

No meio deste caldo todo estão os trabalhistas do PDT. O presidente nacional do partido, Carlos Luppi vetou sistematicamente qualquer aliança com bolsonaristas para as disputas municipais. O partido poderá até mesmo apoiar a terceira via entre Rômulo Rippa e André Braga, caso ela se confirme.

PDT 2

O descontentamento de alguns militantes do partido com a administração RR é muito grande, principalmente entre os professores e as lideranças mais à esquerda. 

PROS

O PROS abandou o barco Braguista. Parece que, assim, André perderá o apoio do intrépido Efraim Bezerra, o único candidato do mundo que não pede voto. Na última eleição ele obteve cerca de 30 votos. Será que dobrará a votação?

Empáfia

Dizem, nos bastidores, que tanto o prefeito Rômulo Rippa como seu adversário ferrenho, André Braga, andam desprezando vários militantes políticos, especialmente aqueles que os mesmo consideram ultrapassados, inclusive o professor Edmir Pereira, que já tanto os ajudou!!! Realmente a ingratidão é algo complicado...

Ultrapassado???

Ora bolas!!! Quem será que estaria realmente ultrapassado? Na minha opinião Rômulo e André estão perdendo informações e conhecimentos importantes de uma verdadeira lenda viva da política. Edmir, com seus 83 anos está totalmente lúcido e em plena forma para ajudar numa campanha.

Rei do Café 

O solerte Rei do Café está falando alto e cantando de galo! O moço anda pagando até almoço na famosa Churrascaria do Posto da Serra. Na última sexta-feira, dia 28/08, ele esteve lá.

Burras cheias 

O Rei está falando grosso e dise que está com as burras cheias de dinheiro que teria coneguido do Fundo Partidário vindo dos partidos AVANTE e PSL. Seriam centenas de milhares de reais 

Problemas à vista 

O PSDB e DEM correm o risco de não ter chapa completa para vereadores. Isso ocorre porque muitas mulheres desses partidos estão desistindo de saírem candidatas. A algo está acontecendo com essas mulheres pré candidatas. Dizem que amigos do prefeito estariam lhes oferecendo cargos e vantagens para abandonar os seus velhos companheiros. Será???

Vices definidos 

As chapas majoritárias do atual prefeito Rômulo Rippa e de André Braga já estão definidas: O vice de Rômulo continuará sendo o  Dr. Saldanha Leivas Cougo. A novidade é o que o candidato a vice de André será  o dr. Paulo Saad ( dentista, professor e conferencista internacional). 

Bem, pessoal, por hoje é só!!! Voltaremos no domingo, 6 de setembro, com mais informações para você. Para todos nossos queridos leitores, ofereço "SOL DE PRIMAVERA", anunciando a nova estação!!! Se você gostou da coluna, por favor, indique aos amigos. Mas se não gostou, sem problemas. Indique aos inimigos...


Sol de Primavera
Beto Guedes 


Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez...

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar...

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer...

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Aprender...

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha trazer...

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cór
Só nos resta aprender
Aprender...

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 183