SEM meias PALAVRAS – Articulações correm a mil por hora e prefeito Rômulo Rippa volta ao jogo na corrida eleitoral

Alienígena de Santa Rita e deputados do PSDB e MDB estaria articulando um novo vice para Rippa, jogando Élcio Arruda para escanteio

Publicado em 17/11/2019 19:08:21

SEM meias PALAVRAS – Articulações correm a mil por hora e prefeito Rômulo Rippa volta ao jogo na corrida eleitoral

 

Marco Rogério Duarte 

A volta dos que não foram 1

E quem já dava como certo que o prefeito teria jogado a toalha e desistido de sua candidatura à reeleição  pode tratar de rever seus conceitos. As últimas articulações revelam que Rippa é candidatíssimo à reeleição.

A volta dos que não foram 2

As reuniões políticas não param e contam com a participação decisiva de um “alienígena”. Leandro Pilha, prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, seria um dos cardeais de Rippa e seu principal conselheiro. Com o perdão do trocadilho, a cada dia Leandro coloca mais pilha no colega Rippa.

A volta dos que não foram 3

Ainda faz parte deste grupo o solerte Beto Utinetti, aquele mesmo que foi condenado no Caso Sem Parar junto como Francisco Carlos David Xexéu. Utinetti, em troca recebeu uma gorda teta na Prefeitura onde está sua companheira ganhando muito e trabalhando pouco.

A volta dos quem não foram 4

Quem pode ficar com a brocha na mão e sem a escada neste imbróglio todo é o competente vereador Élcio Arruda (MDB). Afinal, parece que Baleia Rossi e Carlos Sampaio,  tucano, mas hoje inimigo declarado do Clã Braga, estariam dando suas bênçãos a esta união.

Kiko na parada

O ex-presidente do Porto Ferreira F.C., Kiiko Ribeiro, seria o vice indicado pelo MDB para compor a chapa do prefeito Rippa, que já teria rifado o atual, Dr. Saldanha. Aliás, no atual mandato, Saldanha foi uma verdadeira buzina de avião, ou seja, não serviu para nada.

Barão da mídia

Um barão da mídia regional, também conhecido como Sheik, me disse que Newton Lima (PT) em São Carlos e André Braga (PSDB) em Porto Ferreira, teriam que errar tudo para não ganhar a eleição em 2020 que estaria nas mãos. Será? Em política, assim como no futebol, o jogo é jogado e o lambari é pescado.

Defesa dos animais

Minha amiga Joseane Palmeira Bianchi, grande mulher, grande mãe e uma ótima cantora sertaneja (faz dupla com o maridão), é também defensora dos animais domésticos e deve concorrer ao cargo de vereadora. Está aí um ótimo nome para a nossa Câmara Municipal, ao lado de Solange Azevedo, Tide Crema e outras. Já imaginaram uma Câmara com maioria feminina? Seria o máximo...

Ghost writer

Um escritor famoso que redige textos para uma anta batizada assinar parece ter voltado com tudo. Aliás tem gente que é de MUITA CONFIANÇA. É de confiança do prefeito A, do prefeito B, do prefeito C. Eita, quanta confiança, hein???

Sem remédios

Há cerca de um ano e cinco meses as mães do Jardim Anésia, do Anézia II (futura Vila esperança), do Jardim Águas Claras e do São Manoel vivem um dilema: como fazer para atravessar a cidade para pegar o remédio na farmácia da Prefeitura?

Sem USF

Antes elas podiam ir até a Unidade de Saúde de Família (USF) “Elza Falco Paschoanelli” do jardim Anésia, pegar a receita e retirar na farmácia daquele equipamento público.

Aposentadoria

Com a aposentadoria da profissional responsável pelos medicamentos, todo o estoque foi transferido para outro prédio, no Centro.

Longe

A distância entre os bairros e a Central de Atendimento Médico e Imagem “Dr. Américo Montenegro” é de mais de um quilômetro. Com crianças de colo e sem carro particular, precisam atravessar a rodovia Anhanguera, uma vez que estão na Zona Oeste da cidade.

Seis mil

A população média estimada dos bairros alcança 6 mil pessoas que são atingidos pelo problema. Mas são as mães responsáveis e as crianças que estão doentes que mais sofrem com o descaso na pasta da Saúde.

Bagunça na praça

Uma cidadã se mostrou indignada hoje pelo Facebook. Disse que saiu bem cedo de casa e teria encontrado jovens bebendo e com som alto na região central, além de meninas menores seminuas e etc. Bem, está aí uma boa oportunidade para o Conselho Tutelar mostrar que serve para alguma coisa.

A crônica da zona anunciada

De forma ousada e até mostrando total abuso e falta de escrúpulos, alguns jovens responderam a ela enaltecendo o crime e anunciando que no reveillón vão fazer uma grande bagunça na Praça Central.

Providências

Cabe à Prefeitura duas coisas: primeira – realizar eventos no final de ano que contemplem a necessidade de crianças, jovens e adultos com boas atrações. Segunda – manter a ordem com segurança. Ou seja: garantir a diversão para quem se comporta dentro das regras e punir aqueles que infringem as leis e que abusam.  

Música do Dia

A música de hoje é “Ói Nóis Aqui Traveis”, do impagável Demônios da Garoa. Oferecemos ao prefeito Rômulo Rippa que volta ao jogo eleitoral. Com direito a clipe e letra.

 

Bem, por hoje é só! Me perdoem o adiantado da hora, mas tive problemas com queda no sinal da internet. Um abraço a todos e até a próxima.

Se você gostou da coluna, por favor, indique aos amigos. Caso contrário, indique aos inimigos!!!

 

 Ói Nóis Aqui Traveis

Demônios da Garoa

 

Voceis pensam que nóis fumos embora
Nóis enganemos voceis
Fingimos que fumos e vortemos
Ói nóis aqui traveis
Nóis tava indo
Tava quase lá
E arresorvemo
Vortemos prá cá
E agora, nóis vai ficar fregueis
Ói nóis aqui traveis

Vídeo

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 172