Renato Rosa homenageia Igreja Universal com moção de aplauso

Moção foi apresentada na última sessão e parabeniza a igreja pelos seus 42 anos

Publicado em 14/07/2019 20:31:32

Renato Rosa homenageia Igreja Universal com moção de aplauso
Durante a sessão, vereador Renato Rosa discursa sobre sua moção de aplauso -´DIVULGAÇÃO

Renato Rosa homenageia Igreja Universal com moção de aplauso

Moção foi apresentada na última sessão e parabeniza a igreja pelos seus 42 anos

Durante a sessão, vereador Renato Rosa discursa sobre sua moção de aplauso

O vereador Renato Rosa (PRP) apresentou, na sessão de quarta-feira (10/07), a Moção de Aplauso nº 12/2019 ao pastor Eduardo Cunha, parabenizando pelo aniversário de 42 anos de criação de Igreja Universal do Reino de Deus.

“Justa homenagem à Igreja Universal, completando 42 anos. Igreja que começou em um coreto, em uma praça do bairro Méier, lá no Rio de Janeiro, no ano de 1977 e daí ganhou o mundo”, declarou o vereador.

Segundo Renato Rosa, a Igreja Universal tem um trabalho de evangelização pelo mundo todo. “Hoje encontra-se em aproximadamente 180 países, a igreja que começou, como eu já disse, em um coreto, e então teve essa dimensão toda, esse crescimento todo.”

Além da evangelização, a Igreja Universal exerce um trabalho social. “Nos 180 países presentes prega a palavra de Deus, levando o evangelho e, aqui no Brasil, trabalhando com crianças, trabalhando com os jovens, trabalhando com idosos, recuperando os presidiários”, pontua Renato Rosa.

São cerca de 40 igrejas instaladas em presídios brasileiros. “Não tem outra intenção que não seja o benefício daquele que ouve a palavra, daquele que está encarcerado e não tem nada a oferecer, mas ele tem muito a receber que é a palavra de Deus, por isso a igreja lá dentro dos presídios. Então, fica aqui registrado nossos parabéns à Igreja Universal”, encerrou o parlamentar.

Quem também parabenizou a igreja foi o presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB). “Transmita os parabéns desta presidência, desta mesa diretora ao pastor, aos membros da igreja. Parabéns pelo trabalho. Nós sempre temos que enaltecer pessoas que fazem o bem”, homenageou o presidente.

A moção foi aprovada pela maioria dos vereadores, registrando a ausência do vereador Gideon dos Santos (PSD).

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 171