PROF. SÉRGIO OFICIA ARTESP E INTERVIAS PARA A REDUÇÃO DE VELOCIDADE NA ANHANGUERA

TRECHO DA ANHANGUERA QUE VAI DO QUILÔMETRO 224 AO 226 FICA DEFRONTE A AVENIDA DO COMÉRCIO E A REDUÇÃO NA VELOCIDADE TRARÁ, ALÉM DE MAIS SEGURANÇA, UMA MAIOR VISIBILIDADE ÀS LOJAS

Publicado em 24/08/2020 20:42:36

 PROF. SÉRGIO OFICIA ARTESP E INTERVIAS PARA A REDUÇÃO DE VELOCIDADE NA ANHANGUERA

Esta semana, o vereador prof. Sérgio Rodrigo de Oliveira encaminhou um ofício, com a aprovação da Câmara de Vereadores, à ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – e ao Diretor Superintendente da Intervias solicitando a possibilidade de se reduzir o limite de velocidade no trecho entre os quilômetros 224 e 226 da Via Anhanguera, o qual fica em frente à Avenida do Comércio de Porto Ferreira.
O pedido tem como base dar mais segurança ao local, por se tratar de perímetro urbano, região na qual, na última semana, um caminhão invadiu a pista contrária saindo pelo acostamento, bateu num muro e capotou e, por muito pouco não atingiu uma loja da Avenida do Comércio, o que resultaria em uma tragédia.
Além desse fato trágico, essa é uma antiga reivindicação dos lojistas daquela região que têm relatado o tráfego intenso e veloz que atrapalha a visualização dos comércios.
“Um limite de velocidade mais baixo do que o atual 110 km por hora, além de aumentar a segurança daqueles trechos poderia valorizar essa tão importante região empresarial do município, a qual representa um crescente polo de desenvolvimento do turismo de negócios”, exemplifica o vereador.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 183