Pai mata o próprio filho depois de bebedeira e discussão fútil

Caso ocorreu no Jardim Ipanema em São Carlos; assassino foi preso logo depois

Publicado em 30/07/2020 16:09:54

Pai mata o próprio filho depois de bebedeira e discussão fútil

 

Um caso que reuniu bebida alcoólica e desentendimento em família terminou em tragédia na noite desta quarta-feira em São Carlos.  A Polícia Militar conseguiu prendeu na madrugada de ontem, um pai que é acusado de matar o filho. O crime ocorreu  na rua Romualdo Villani, no Jardim Ipanema. O homem foi encontrado na casa de um parente nas imediações da cena do crime.

Geraldo Jacinto do Nascimento e Joni Henrique Moura Nascimento, segundo o boletim de ococrrência, ingeriram bebida alcoólica junto com um amigo, quando começou uma discussão por motivos banais.

Geraldo, enfurecido, foi até a cozinha, pegou uma faca e na sala da casa. Na sequência da discussão, desferiu três golpes contra Joni. Um dos golpes atingiu o coração do rapaz de 33 anos que tentou correr para o banheiro, mas tombou morto.

Após matar o filho, Geraldo ainda "convidou" o amigo para sair do local, porém a testemunha se recusou e tentou acionar o Samu, mas não conseguiu.

Neste momento, de maneira fria e calculada, Geraldo ligou para o telefone 192 informando que havia ocorrido um assalto no local e uma pessoa estava ferida. Em seguida deixou a casa levando a faca embrulhada em um guardanapo branco.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e o médico André Predin nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 182