Morre, aos 64 anos, Capitão Salviato, ex-prefeito de Brotas e ex-policial de Porto Ferreira e São Carlos

O velório do oficial da PM e político será realizado hoje na Câmara Municipal de Brotas

Publicado em 12/06/2018 07:40:49

Morre, aos 64 anos, Capitão Salviato, ex-prefeito de Brotas e ex-policial de Porto Ferreira e São Carlos
Salviato atuou em Porto Ferreira e São Carlos como oficial da PM - DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Brotas decretou, nesta segunda-feira, 11 de junho, o período de seis dias de luto como homenagem ao ex-prefeito, Modesto Salviato Filho. Internado na cidade de Jundiaí, ele veio a falecer no final da tarde de ontem por enquanto não teve a causa morte divulgada. Salviato estava com 64 anos e morava na cidade de Brotas, onde foi eleito prefeito nas últimas eleições. Salviato, nos anos 1990 atuou em São Carlos como capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Conheça melhor Modesto Salviato Filho
Salviato é natural de Brotas, nascido no dia 10 de setembro de 1953 e estava com 64 anos. Foi árbitro do Quadro Paulista e também do Quadro Nacional de arbitragem. Além disso, era militar onde foi para a reserva com a patente de Capitão. Em 2012 ingressou na carreira política e foi eleito Vereador com 915 votos. Em 2016 concorreu ao cargo de prefeito, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito com 5.979 votos.

No dia 24 de março se afastou do cargo para cuidar da saúde, mas infelizmente não conseguiu vencer a batalha contra a morte. O velório vai ser realizado na Câmara Municipal de Brotas, na terça-feira,12, mas o horário ainda não foi divulgado. De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura, foi decretado luto oficial de seis dias.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 132