Melhorias no trânsito são objetos de matérias de parlamentar

Vereador Francisco Pereira fez dois requerimentos e uma indicação pedindo instalação de semáforos e lombada

Publicado em 05/09/2019 21:47:53

Melhorias no trânsito são objetos de matérias de parlamentar
Francisco Pereira fala sobre seus requerimentos durante a sessão - divulgação

Na noite de segunda-feira (02/09), durante a 31ª Sessão Ordinária, o vereador Francisco Pereira (MDB) apresentou dois requerimentos solicitando a instalação de semáforos em cruzamentos movimentados da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz e duas indicações pedindo melhorias à cidade.

O Requerimento nº 328/2019 solicita saber se existe a possibilidade de instalação de um semáforo no cruzamento da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz com a rua João Procópio Sobrinho. Ele foi aprovado pela maioria dos vereadores, constando a ausência do vereador Renato Rosa (PRP).

Já o Requerimento nº 329/2019 objetiva saber sobre a possibilidade de instalação do semáforo no cruzamento da avenida com a rua João Miranda Salgueiro. Esse requerimento foi aprovado pela maioria dos vereadores, constando as ausências dos vereadores Sérgio de Oliveira (DEM), Alan João (PSB) e Renato Rosa.

Sobre os requerimentos, o vereador Francisco Pereira disse ser um pedido de motoristas de ônibus e também de munícipes que utilizam a travessia. “Principalmente no horário das onze ao meio-dia e das cinco e meia às seis, horários de mais movimento, não tem condições de entrar na avenida”, afirmou.

O parlamentar espera que, com os requerimentos, o prefeito possa dar uma resposta positiva e que os semáforos sejam instalados. “Esperamos ajudar as pessoas e usuário dos automóveis que trafegam naquela região”, finalizou.

Francisco Pereira também fez a Indicação nº 314/2019 que sugere a instalação de uma lombada na rua Basílio Ferreira de Andrade, no Jardim Porto Bello, em frente à Assembleia de Deus: Ministério Ferreira.

Outra indicação de sua autoria, a de número 315/2019, indica a instalação de um poste com iluminação na rua Ignacia Z. Fonseca, no Jardim Anésia 1, em frente à Assembleia de Deus: Ministério Belém.

Ambos os requerimentos serão encaminhados para a resposta do Executivo Municipal e as indicações serão enviadas para o conhecimento também do Executivo.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 165