Fundo Social inicia distribuição de fraldas geriátricas arrecadadas na Corrida e Caminhada Outubro Rosa

O evento aconteceu no último dia 20 de outubro, uma realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) com apoio da Prefeitura de São Carlos e organização da O.A. Eventos e coordenação técnica da Raveli Sports.

Publicado em 02/11/2019 11:42:16

Fundo Social inicia distribuição de fraldas geriátricas arrecadadas na Corrida e Caminhada Outubro Rosa
Entidade recebe as fraldas arrecadadas durante competições esportivas - DIVULGAÇÃO

 

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos iniciou nesta sexta-feira (1/11), a distribuição de fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal arrecadados na Corrida e Caminhada Outubro Rosa.

O evento aconteceu no último dia 20 de outubro, uma realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) com apoio da Prefeitura de São Carlos e organização da O.A. Eventos e coordenação técnica da Raveli Sports.

“Para receber o kit da caminhada ou da corrida cada participante precisava fazer a doação e com isso arrecadamos 850 pacotes de fraldas geriátricas 3.850 produtos de higiene pessoal. Essa foi a maior arrecadação do Outubro Rosa e com isso vamos ajudar mais entidades”, conta Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As primeiras entidades a receberem as doações foram a Divina Misericórdia (165 fraldas geriátricas e 200 produtos de higiene pessoal); Cantinho Fraterno (227 fradas geriátricas e 200 produtos de higiene pessoal) e Abrigo de Idosos Helena Dornfeld (183 fraldas geriátricas e 150 produtos de higiene pessoal), sendo que cada entidade recebeu de acordo com o número de pessoas atendidas e que utilizam os produtos disponibilizados.

Na próxima semana a distribuição continua. Todas as entidades que recebem as doações do Fundo Social de Solidariedade são cadastradas no município.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 171