Força-tarefa acaba com farra de irresponsáveis que promoviam encontros de carros "tunados"

As equipes foram até o local após recebem denúncias e orientaram as pessoas sobre a proibição de atividades que causam aglomerações em locais públicos. Em seguida, todos foram embora rapidamente.

Publicado em 24/07/2020 07:39:50

Força-tarefa acaba com farra de irresponsáveis que promoviam encontros de carros
Força-tarefa paralisa encontro de motoristas com carros 'tunados' em São Carlos. — Foto: Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São Carlos/Divulgação

A força-tarefa, formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária, paralisou na noite de quarta-feira (22) um encontro com aproximadamente 20 motoristas de carros "tunados", gíria para designar os carros que têm seus equipamentos, como amortecedores, motor e outros acessórios modificados em uma praça localizada no distrito industrial de São Carlos.

As equipes foram até o local após recebem denúncias e orientaram as pessoas sobre a proibição de atividades que causam aglomerações em locais públicos. Em seguida, todos foram embora rapidamente.

A força-tarefa também acabou com uma aglomeração formada em uma praça na Vila Costa do Sol. Durante a ação, várias pessoas foram abordadas e orientadas sobre o uso de máscaras. 

No mesmo dia, a Prefeitura de São Carlos confirmou mais duas mortes por Covid-19, totalizando 19 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são um homem de 82 anos que estava internado e morreu na noite de terça-feira (21) e uma mulher de 65 anos, que estava internada desde 8 de julho, e morreu na quarta-feira.

A cidade confirmou mais 44 casos da doença, somando 1.128 registros

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 182