Ex-prefeito André Braga se encontra com governador João Dória em sorteio de casas populares em Ibaté

Ele entregou uma louça fabricada na Capital da Cerâmica Artística ao político tucano

Publicado em 20/08/2019 20:29:57

Ex-prefeito André Braga se encontra com governador João Dória em sorteio de casas populares em Ibaté
André Braga no palanque com Dória: apoio do governador em 2020 - DIVULGAÇÃO

O ex-prefeito de Porto Ferreira e presidente do PSDB local, André Braga, participou, na tarde de hoje, em Ibaté, da solenidade de sorteio de casas populares em Ibaté, ao lado do governador João Dória, que fez sua primeira visita à região desde que assumiu o atual mandato. André é pré-candidato a prefeito pelo PSDB de Porto e terá em Dória um forte apoiador para eresturutar o partido. O governador tucano, inclusive, deseja fazer um bom mandato para ser candidato à sucessão presidencial em 2022.

André Braga governou Porto entre 1997 e 2004. Em sua gestão, o município ganhou a sua primeira universidade, a ASSER e também o Corpo de Bombeiros e houve a conclusão da ponte sobre o Rio Mogi Guaçu ligando o centro da cidade ao bairro Cristo Redentor. Além disso ganhou várias escolas e outras melhorias do governo estadual, então comandado pelos governadores Mário Covas e Geraldo Alckmin.

"Hoje estive com o Governador João Doria em Ibaté , no sorteio de 286 casas da CDHU.  Entreguei um ofício solicitando uma Delegacia da Mulher para Porto Ferreira  e pude oferecer uma linda louça, mostrando assim o produto de alta qualidade feito pelas mãos dos ferreirenses", comentou André nas redes sociais. 

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 165