Empresário do setor cerâmico ataca medidas do governo e detona gestão Rômulo Rippa

Para Wagner Valdo, medidas tomadas pela atual administração tem o objetivo de prejudicar o comércio na região da Praça Paschoal Salzano, na Vila Maria

Publicado em 09/07/2018 21:33:39

Empresário do setor cerâmico ataca medidas do governo e detona gestão Rômulo Rippa
A publicação do empresário Wagner Valdo na sua página no Facebook

O empresário Wagner Valdo, dono da Cerâmica Ana Paula, está acusando o governo do prefeito Rômulo Rippa (PSD) de tomar medidas com o objetivo de “acabar com o comércio” na região da Praça Paschoal Salzano. Esta semana Valdo publicou, em sua página no Facebook, um texto no qual narra toda a situação e fez uma série de críticas ao atual governo municipal.

Valdo afirma que o plano viário da Prefeitura Municipal prevê a proibição de estacionamento em vários pontos do entorno da praça e também restrições para a parada de ônibus. O objetivo, segundo Valdo, seria prejudicar os empresários daquela região, inclusive ele.

Abaixo, segue, na íntegra (com palavrões e tudo) o texto assinado por Wagner Valdo.

 

Este textão vai gerar muita polêmica, eu sei. Mas não aguento mais, o governo FODENDO os empresários.

 A pessoa que está PAGANDO para aparecer no seu Facebook, está tentando acabar com uma das principais fontes de renda da cidade. Já tentou alterar a mão da avenida do Comércio para beneficiar uma determinada loja.

 Agora à título de sinalização viária, quer ACABAR com o comércio na região da Praça Paschoal Salzano.

 O tal plano viário discutido por uma comissão, vai proibir o estacionamento em vários lugares nas proximidades da Praça Paschoal Salzano. Vai proibir o ESTACIONAMENTO de ônibus (só poderão estacionar 4 ônibus) no entorno da Praça Paschoal Salzano.

 

Mais. Anterior a tudo isso, removeu criminosamente lixeiras instaladas por empresários.

Caro amigo e cidadão. O GOVERNO municipal está querendo acabar com o comércio que hoje gera milhares de empregos para a cidade em detrimento de objetivos nebulosos.

 

Fui informado que a tal comissão decidiu e pronto. Será feito.

Me informaram também, que não participei da comissão porque não quis. Então devo ficar quieto.

Bom. Não vou ficar quieto.

 

Não sei porque fazer a tal sinalização viária no entorno da Praça Paschoal Salzano com tanta urgência, creia, estão fazendo a sinalização à noite para os funcionários não sofrerem represálias dos comerciantes, se tem tantos lugares de Porto Ferreira que precisam de sinalização.

 

Outro ponto intetessante: tenho loja já 30 anos no local e nunca presenciei um acidente ou atropelamento para exigir tal sinalização.

Nos parece que o único motivo da tal sinalização é prejudicar os comerciantes da região, fazendo que menos carros e ônibus estacionem ali.

As faixas que estão nas fotos apareceram de um dia para o outro na surdina da noite.

As outras fotos são de funcionários da prefeitura retirando as lixeiras em ato criminoso.

O caso das lixeiras é interessante. A prefeitura NUNCA mandou funcionários fazerem a varrição da Av do Comércio. Ao invés disso, retiraram as lixeiras instaladas pelos comerciantes.

Aos sábados, quando recebemos mais de 20 ônibus e centenas de carros de turistas/compradores,

A prefeitura NUNCA se preocupou com a segurança dos lojistas ou turistas.

Agora vem nos prejudicar Porque???

Quer fazer alguma coisa???

Vamos conversar e não montar comissões que não atendem os interesses da região!!!!

Em tempo. Fui convidado para participar de uma reunião para discutir assuntos de interesse da região. Infelizmente a tal reunião foi para fazer propaganda do SEBRAE e muito blá blá blá. Se liga! Sou responsável direto por 80 famílias! Acham que vou perder tempo com baboseiras????

O tempo dos empresários é caro para conversa furada.

 Wagner Valdo

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 134