DEVE SER DEFINIDA NESTA TERÇA-FEIRA, 19 DE MAIO, A EMPRESA QUE VAI CONSTRUIR A NOVA DA PONTE DO SANTA ROSA

Licitação pública deverá ser definida hoje, de acordo com o líder do prefeito na Câmara Municipal, Alan João

Publicado em 18/05/2020 20:49:01

DEVE SER DEFINIDA NESTA TERÇA-FEIRA, 19 DE MAIO, A EMPRESA QUE VAI CONSTRUIR A NOVA DA PONTE DO SANTA ROSA

A Secretaria de Gestão da Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Divisão de Licitações e Contratos, deve concluir amanhã, terça-feira dia 19 de maio (terça-feira) a licitação, definindo o nome da empresa vencedora da concorrência das obras de construção da futura ponte do córrego Santa Rosa e alça de acesso. A novidade foi apresentada pelo líder do governo na Câmara Municipal, vereador Alan João (PSD) durante a sessão desta segunda-feira, 18 de maio. 

A sessão de recebimento dos envelopes aconteceu na terça-feira (28/04), com a presença de quatro empresas interessadas. Após as análises dos documentos, três empresas foram habilitadas a prosseguir no certame, e uma desclassificada.

O edital de licitação compreende não só a construção da ponte propriamente dita, mas todos os acessos e ligações que vão beneficiar diretamente cerca de 15 mil moradores daquela região.

O valor previsto é de até aproximadamente R$ 10 milhões para a obra, mais precisamente R$ 9.999.632,21. De acordo com o prefeito, a nova ponte vai possibilitar fazer as ligações entre as regiões Leste e Sudeste/Central de forma muito mais rápida. “São 6 quilômetros que serão economizados de uma cabeceira da ponte à outra. Um sonho do povo de Porto Ferreira já de muitos anos. Um entrave ao progresso e desenvolvimento econômico e urbano da nossa cidade”, disse.

Após assinatura do contrato e expedida a ordem de serviço, a previsão de conclusão do empreendimento é de 10 meses (300 dias).

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 179