Dentinho pede intervenção de Macris para concretização da Ponte do Santa Rosa em Porto Ferreira

A ex-prefeita Renata conquistou, em 2016, uma verba de R$ 650 mil, mas o prefeito Rômulo Rippa (PSD) teria tentado, inclusive realocar estes recursos para outras obras

Publicado em 19/05/2019 09:48:20

Dentinho pede intervenção de Macris para concretização da Ponte do Santa Rosa em Porto Ferreira
O deputado federal Vanderlei Macris com André, Renata e Dorival Braga e o vereador Dentinho - DIVULGAÇÃO

O vereador Dentinho Bertazi (PSDB) enviou ao deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), ofício solicitando ao parlamentar a sua intervenção junto ao governo estadual para a prorrogação do convênio entre Prefeitura e Estado para a construção da Ponte do Rio Santa Rosa. No documento, Dentinho pede ao parlamentar tucano que dialogue com o governador João Dória e o convença da importância da obra para o município de Porto Ferreira.

A ex-prefeita Renata Braga (PSDB) conquistou, em 2016, uma verba de R$ 650 para o início das obras. Porém, houve várias reviravoltas, sendo que o prefeito Rômulo Rippa (PSD) teria tentado, inclusive realocar estes recursos para outras obras.

Devido à pressão popular, Rippa voltou atrás. Agora, Dentinho busca o apoio de Macris, deputado que é bastante ligado à Família Braga e principalmente ao ex-prefeito e atualmetne presidente do diretório do PSDB em Porto Ferreira, André Braga. Segundo o vereador, a ponte facilitará a mobilidade de veículos e pessoas entre as regiões Sudeste e Leste de Porto Ferreira, podendo criar um novo vetor de desenvolvimento naquelas regiões e facilitando a vida de todos.  

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 160