Colisão mata motorista e deixa condutor de Porto Ferreira com ferimentos leves

O motorista Ederaldo, morador em Porto Ferreira foi socorrido pelo Resgate AB 0110 ao Pronto Socorro do Campo Grande em Campinas com ferimentos leves.

Publicado em 20/07/2019 14:54:33

Colisão mata motorista e deixa condutor de Porto Ferreira com ferimentos leves
Com o impacto o caminhão Ford – F – 600 foi lançado numa pequena ribanceira, onde seu condutor sofreu graves lesões e durante o atendimento médico do SAMU, veio a óbito no local - REPÓRTER NARESSI

Uma colisão traseira ocorrida no km 94,1 pista norte da SP – 348, da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Campinas/SP, deixou um motorista, morador na capital paulista morto e outro motorista, morador na cidade de Porto Ferreira/SP com ferimentos leves por volta das 06h45 da manhã desta sexta-feira, 19.

De acordo com policiais militares da 3ª Cia. do 4º BPRv que apresentaram a ocorrência no plantão da 2ª Seccional de Campinas/SP foram acionados logo no início da manhã para o atendimento de um acidente de trânsito no local acima mencionado.

Segundo o condutor do caminhão trator Mercedes Bens Axor 2544 S, ano 2010, cor vermelha, de Porto Ferreira/SP, da Transportadora Lessa Ltda, Eraldo Cesar da Silva, 33, morador no Jardim Primavera, município de Porto Ferreira/SP, que tracionava o semirreboque Randon SR, cor preta,  de Porto Ferreira/SP, carregado com aproximadamente 33.000 kg de gesso agrícola, colidiu na traseira do caminhão Ford F - 600, cor branca, de Mauá/SP, conduzido por Jesue Benício Pinto, 66, morador na Vila Jacuí, capital paulista, carregado com 572 Cestas Básicas.

De acordo com o motorista ferreirense, conduzia o caminhão Mercedes Bens logo atrás do Ford F – 600 e, por este estar trafegando em baixa velocidade, tentou fazer a ultrapassagem, fazendo manobra permitida, vez que o fez pela esquerda, tentando ir para a faixa central, mas neste momento percebeu um veículo vindo ao seu lado, não sendo possível continuar a ultrapassagem, voltou para a faixa de rolamento que estava, momento em que veio a colidir contra a traseira do caminhão Baú que estava bastante lento.

Com o impacto o caminhão Ford – F – 600 foi lançado numa pequena ribanceira, onde seu condutor sofreu graves lesões e durante o atendimento médico do SAMU, veio a óbito no local. Um ajudante do motorista morto morador na capital paulista nada sofreu.

O motorista Ederaldo, morador em Porto Ferreira foi socorrido pelo Resgate AB 0110 ao Pronto Socorro do Campo Grande em Campinas com ferimentos leves.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 163