Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (01/07), às 19h

A transmissão ao vivo da sessão será feita pelo site e pela página oficial do Facebook da Câmara, além da rádio Comunidade FM.

Publicado em 01/07/2019 12:59:47

Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (01/07), às 19h
Três novos projetos de lei entram para serem votados, com destaque para a votação da LDO/2020 e para o projeto que visa autorizar o município a alienar os lotes residenciais de sua propriedade no Parque Residencial José Gomes.

Nesta segunda-feira (01/07), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza a 24ª Sessão Ordinária para discutir os assuntos presentes na pauta do dia. A sessão será no Plenário Syrio Ignáticoslocalizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

Três novos projetos de lei entram para serem votados, com destaque para a votação da LDO/2020 e para o projeto que visa autorizar o município a alienar os lotes residenciais de sua propriedade no Parque Residencial José Gomes. O vereador Alan João fez duas emendas modificativas a dois projetos de lei. Também haverá a segunda votação do Projeto de Lei nº 20/2019.

Diversos novos requerimentos farão parte da sessão solicitando, principalmente, informações do Poder Executivo sobre assuntos relacionados ao município, entre eles se há atividades esportivas voltadas aos servidores municipais, dívidas do município, viabilidade de ligação da rede de esgoto na avenida Comendador Assad Taiar, etc.

Entre os requerimentos, há também a entrada de um anteprojeto de lei, de autoria do presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB), que propõe a obrigatoriedade de a Prefeitura manter equipe médica e ambulância em parques e onde haja concentração de pessoas praticando esportes ou qualquer forma de atividade física.

Os vereadores também apresentarão novas indicações sugerindo ampla limpeza, construções, pintura, substituição de lâmpadas, poda de árvore e etc.

A íntegra da pauta está disponível para download abaixo.

A transmissão ao vivo da sessão será feita pelo site e pela página oficial do Facebook da Câmara, além da rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 167